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Edo Tensei Nto Ultimate


Creatserv

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Eu queria o sistema do edo tenseii e tb jah vir muita gente pedido mais o unico que arruma-lo foi o que capitura monster vivo. E o que eu quero eo de nto ultimate que funcionar mais ou menos assim o player usa uma magias que criara o item, esse item podera pega corpse death de player quando morrer ao capitura esse corpse ele criara o monster (esse monste é criado em data/monster com o nome [edo tensei] nick, tipo [edo tensei] sasuke) quando o player usa o item com o bixo capiturado o monster que eu fale e criado no chao. É mais ou menos ssim.

 

Eu vou da mais um pouco do exemplo:

tipo eu acho que o script é mais ou menos assim.

Id corpse / "monster que sera criado.

2371= "edo tenseii sasuke"

4521= "edo tensei naruto"

9911= "edo tensei itachi"

2551= "edo tensei minato"

 

eu acho que é assim.

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Boa noite,
Certo, me diga se é isso que você quer:
Ao usar uma MAGIA você recebe o ITEM X, esse ITEM X ao ser usado sobre um corpse ele cria um monstro como summon do player que usou o item né?
Se for isso, poste aqui:
- As informações da magia
- As informações do item que o player ganhará ao usar a magia


Aguardando resposta.
Abraços e boa noite.

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Boa noite,

Certo, me diga se é isso que você quer:

Ao usar uma MAGIA você recebe o ITEM X, esse ITEM X ao ser usado sobre um corpse ele cria um monstro como summon do player que usou o item né?

Se for isso, poste aqui:

- As informações da magia

- As informações do item que o player ganhará ao usar a magia

 

Aguardando resposta.

Abraços e boa noite.

Sim é desse jeito que vc dis.

-As informações da magias:

Eu acho que n é tao preciso, pqp acho que todas as pessoa jah sabe como cria.

 

<conjure name="Edo Tensei no Jutsu" words="edo tensei no jutsu" conjureId="3081" conjureCount="1" aggressive="0" lvl="200" manapercent="90" soul="50" prem="0" enabled="1" function="conjureItem">

<vocation id="34"/>
<vocation id="35"/>
<vocation id="36"/>
<vocation id="37"/>
<vocation id="38"/>
<vocation id="39"/>
<vocation id="40"/>
<vocation id="41"/>
<vocation id="42"/>
<vocation id="224"/>
</conjure>

- As informações do item que o player vaii ganha é:

pergaminhoedo.jpg

ID Item= 3081

Vou Mostra umas fotos do edo tensei de NtoUltimate Pra ver se da pra Ajuda.

fraseedo.jpg

 

fraseedodois.jpg

 

Olha mensagem em Baixo [Edo Tenseii] Sasuke foii selado neste pergaminho.

 

fraseedotres.jpg

 

fraseedoquatro.jpg

 

Lembra que poder fazer mais de um Summon, Dependendo Do Level.

 

tipo eu acho que o script é mais ou menos assim.

Id corpse / "monster que sera criado".

2371= "edo tenseii sasuke"

4521= "edo tensei naruto"

9911= "edo tensei itachi"

2551= "edo tensei minato"

 

Pq vc pode ver que a roupa do corpse n é igual com a roupa(outfit) do sumom.

 

Espero que deu pra ajuda!

Queria muito esse Sistema!

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Boa noite,
Terminei o script agora.
Fiz poucos testes no script, a forma de configuração do mesmo está no no script, só ler os comentários.
Para o script funcionar o ITEM 3081 precisa ser Use With e precisa está na mochila do player.

Crie o script edotensei.lua na pasta Data/Actions/Scripts e coloque o seguinte código dentro:

--Edo Tensei System - By: Mateuso
--Table config deve conter o ID do corpo e o nome do monstro que será sumonado a partir daquele corpo
--[idcorpse] = {monster = "Nome do Monstro com a primeira letra MAIUSCULA"}
local config = {
[2313] = {monster = "Dragon"},
[5984] = {monster = "Rat"}
}
--Table maxsummon deve conter o level, seguido da quantidade de summons que o player pode ter naquele level
--[level do player] = quantidade de summons
local maxsummon = {
[30] = 1,
[40] = 2,
[100] = 3,
[110] = 4,
[600] = 7
}
--Aqui deve conter todos os ids dos corpses que estão configurados na table config / EXTREMAMENTE NECESSARIO
local listcorpses = {2313, 5984}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(isInArray(listcorpses, itemEx.itemid)) then --Verifica se o corpse está na lista de corpses
		local monster = config[itemEx.itemid].monster --Indica o nome do monstro que será sumonado
		local plevel = getPlayerLevel(cid) --Verifica o level de player
		local summoncount = getSummonCount(cid) --Verifica a quantidade de summons que o player possui
		if(summoncount < maxsummon[plevel]) then --Se a quantidade de summons do player for menor que a quantidade maxima
			if(doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1)) then --Se for removido 1 ITEM de fazer o Edo Tensei
			doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monster, toPosition)) --Cria a criatura e transforma ela em summon do player
			doRemoveItem(itemEx.uid) --Remove o corpse da criatura do chão
			doSendMagicEffect(toPosition, 4) --Manda um efeito sobre o corpse
			doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI", 19) --O player fala o texto
			end
		else--Se a quantidade de summons for maior ou igual ao maximo
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não consegue ter mais summons.")--Diz que player não pode ter mais summons
		end
	end
end

--Function getSummonCount(cid) By: Mateuso
--Função que obtem a quantidade de summons que o player possui
function getSummonCount(cid)
	local array = getCreatureSummons(cid)
	return table.getn(array)
end

Agora adicione a seguinte TAG no actions.xml:

<action itemid="3081" script="edotensei.lua"/>

Esse sistema foi totalmente desenvolvido por mim, e está PROIBIDO a publicação do mesmo em algum outro lugar.
Qualquer problema que encontrar no script poste aqui que eu lhe ajudarei a resolver, como falei, fiz poucos testes.
Aguardando resposta e um grande abraço.

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Boa noite,

Terminei o script agora.

Fiz poucos testes no script, a forma de configuração do mesmo está no no script, só ler os comentários.

Para o script funcionar o ITEM 3081 precisa ser Use With e precisa está na mochila do player.

 

Crie o script edotensei.lua na pasta Data/Actions/Scripts e coloque o seguinte código dentro:

--Edo Tensei System - By: Mateuso
--Table config deve conter o ID do corpo e o nome do monstro que será sumonado a partir daquele corpo
--[idcorpse] = {monster = "Nome do Monstro com a primeira letra MAIUSCULA"}
local config = {
[2313] = {monster = "Dragon"},
[5984] = {monster = "Rat"}
}
--Table maxsummon deve conter o level, seguido da quantidade de summons que o player pode ter naquele level
--[level do player] = quantidade de summons
local maxsummon = {
[30] = 1,
[40] = 2,
[100] = 3,
[110] = 4,
[600] = 7
}
--Aqui deve conter todos os ids dos corpses que estão configurados na table config / EXTREMAMENTE NECESSARIO
local listcorpses = {2313, 5984}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(isInArray(listcorpses, itemEx.itemid)) then --Verifica se o corpse está na lista de corpses
		local monster = config[itemEx.itemid].monster --Indica o nome do monstro que será sumonado
		local plevel = getPlayerLevel(cid) --Verifica o level de player
		local summoncount = getSummonCount(cid) --Verifica a quantidade de summons que o player possui
		if(summoncount < maxsummon[plevel]) then --Se a quantidade de summons do player for menor que a quantidade maxima
			if(doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1)) then --Se for removido 1 ITEM de fazer o Edo Tensei
			doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monster, toPosition)) --Cria a criatura e transforma ela em summon do player
			doRemoveItem(itemEx.uid) --Remove o corpse da criatura do chão
			doSendMagicEffect(toPosition, 4) --Manda um efeito sobre o corpse
			doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI", 19) --O player fala o texto
			end
		else--Se a quantidade de summons for maior ou igual ao maximo
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não consegue ter mais summons.")--Diz que player não pode ter mais summons
		end
	end
end

--Function getSummonCount(cid) By: Mateuso
--Função que obtem a quantidade de summons que o player possui
function getSummonCount(cid)
	local array = getCreatureSummons(cid)
	return table.getn(array)
end

Agora adicione a seguinte TAG no actions.xml:

 

<action itemid="3081" script="edotensei.lua"/>

Esse sistema foi totalmente desenvolvido por mim, e está PROIBIDO a publicação do mesmo em algum outro lugar.

Qualquer problema que encontrar no script poste aqui que eu lhe ajudarei a resolver, como falei, fiz poucos testes.

Aguardando resposta e um grande abraço.

e se poder coloca só pra ta vocation usa agradeço

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e se poder coloca só pra ta vocation usa agradeço

Boa noite,

Segue o codigo, a tabela vocations indica quais vocações podem usar:

 

--Edo Tensei System - By: Mateuso
--Table config deve conter o ID do corpo e o nome do monstro que será sumonado a partir daquele corpo
--[idcorpse] = {monster = "Nome do Monstro com a primeira letra MAIUSCULA"}
local config = {
[2313] = {monster = "Dragon"},
[5984] = {monster = "Rat"}
}
--Table maxsummon deve conter o level, seguido da quantidade de summons que o player pode ter naquele level
--[level do player] = quantidade de summons
local maxsummon = {
[30] = 1,
[40] = 2,
[100] = 3,
[110] = 4,
[600] = 7
}
local vocations = {1,2,3,4}--Tabela com vocações permitidas
--Aqui deve conter todos os ids dos corpses que estão configurados na table config / EXTREMAMENTE NECESSARIO
local listcorpses = {2313, 5984}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(isInArray(listcorpses, itemEx.itemid)) then --Verifica se o corpse está na lista de corpses
	local vocation = getPlayerVocation(cid)--Obtem a vocação do player
		if(isInArray(vocations, vocation)) then--Verifica se o player tem vocação para usar
			local monster = config[itemEx.itemid].monster --Indica o nome do monstro que será sumonado
			local plevel = getPlayerLevel(cid) --Verifica o level de player
			local summoncount = getSummonCount(cid) --Verifica a quantidade de summons que o player possui
			if(summoncount < maxsummon[plevel]) then --Se a quantidade de summons do player for menor que a quantidade maxima
				if(doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1)) then --Se for removido 1 ITEM de fazer o Edo Tensei
				doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monster, toPosition)) --Cria a criatura e transforma ela em summon do player
				doRemoveItem(itemEx.uid) --Remove o corpse da criatura do chão
				doSendMagicEffect(toPosition, 4) --Manda um efeito sobre o corpse
				doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI", 19) --O player fala o texto
				end
			else--Se a quantidade de summons for maior ou igual ao maximo
				doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não consegue ter mais summons.")--Diz que player não pode ter mais summons
			end
		else
				doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não possui vocação para usar o Edo Tensei.")--Diz que player não tem vocação para usar
		end
	end
end
 
--Function getSummonCount(cid) By: Mateuso
--Função que obtem a quantidade de summons que o player possui
function getSummonCount(cid)
	local array = getCreatureSummons(cid)
	return table.getn(array)
end

Testa ai.

Se ajudei, da um Rep ai pra ajudar tambem.

Abraços.

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Ocorreu um Erro no meu lah em cima

attachicon.gif1.png

Cara, você adicionou novos corpses? Se sim, tem que adicionar nas 2 tabelas, a tabela Config e a tabela Listcorpses.

Se não vai dar erro ao você usar em um corpse que não esteja na lista...

Vou refazer esse script mais tarde, minha namorada não me deixa trabalhar e.e

Abraços!

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Eu colekeii Assim olha:

 

--Edo Tensei System - By: Mateuso

--Table config deve conter o ID do corpo e o nome do monstro que será sumonado a partir daquele corpo
--[idcorpse] = {monster = "Nome do Monstro com a primeira letra MAIUSCULA"}
local config = {
[2806] = {monster = "Sasuke"},
[5984] = {monster = "Rat"}
}
--Table maxsummon deve conter o level, seguido da quantidade de summons que o player pode ter naquele level
--[level do player] = quantidade de summons
local maxsummon = {
[30] = 1,
[40] = 2,
[100] = 3,
[110] = 4,
[600] = 7
}
local vocations = {1,2,3,4}--Tabela com vocações permitidas
--Aqui deve conter todos os ids dos corpses que estão configurados na table config / EXTREMAMENTE NECESSARIO
local listcorpses = {2806, 5984}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(isInArray(listcorpses, itemEx.itemid)) then --Verifica se o corpse está na lista de corpses
local vocation = getPlayerVocation(cid)--Obtem a vocação do player
if(isInArray(vocations, vocation)) then--Verifica se o player tem vocação para usar
local monster = config[itemEx.itemid].monster --Indica o nome do monstro que será sumonado
local plevel = getPlayerLevel(cid) --Verifica o level de player
local summoncount = getSummonCount(cid) --Verifica a quantidade de summons que o player possui
if(summoncount < maxsummon[plevel]) then --Se a quantidade de summons do player for menor que a quantidade maxima
if(doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1)) then --Se for removido 1 ITEM de fazer o Edo Tensei
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monster, toPosition)) --Cria a criatura e transforma ela em summon do player
doRemoveItem(itemEx.uid) --Remove o corpse da criatura do chão
doSendMagicEffect(toPosition, 4) --Manda um efeito sobre o corpse
doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI", 19) --O player fala o texto
end
else--Se a quantidade de summons for maior ou igual ao maximo
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não consegue ter mais summons.")--Diz que player não pode ter mais summons
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não possui vocação para usar o Edo Tensei.")--Diz que player não tem vocação para usar
end
end
end
--Function getSummonCount(cid) By: Mateuso
--Função que obtem a quantidade de summons que o player possui
function getSummonCount(cid)
local array = getCreatureSummons(cid)
return table.getn(array)
end
Editado por Creatserv
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Eu colekeii Assim olha:

Cara,
Testei aqui com esse código e está tudo funcionando perfeitamente...
O erro que dá é esse da foto ai? Esse erro daria se você utilizasse em algum corpo que está registrado na tabela Listcorpses e não está registrado na tabela Config...
Mas no script que você postou está tudo certo...
Abraços.

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Olha eu só fiz mudar o item aki olha

<action itemid="7387" script="edotensei.lua"/>

isso poder mudar algo.

o server é Nto Shinobi 8.54

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Olha eu só fiz mudar o item aki olha

<action itemid="7387" script="edotensei.lua"/>

isso poder mudar algo.

o server é Nto Shinobi 8.54

Boa noite,

Não, isso não está influenciando em nada...

A questão é, aqui funciona perfeitamente.

 

Tente esse codigo agora:

 

--Edo Tensei System - By: Mateuso
--Table config deve conter o ID do corpo e o nome do monstro que será sumonado a partir daquele corpo
--[idcorpse] = {monster = "Nome do Monstro com a primeira letra MAIUSCULA"}
local configcorpses = {
[2806] = {monster = "Sasuke"},
[5984] = {monster = "Rat"}
}
--Table maxsummon deve conter o level, seguido da quantidade de summons que o player pode ter naquele level
--[level do player] = quantidade de summons
local maxsummon = {
[30] = 1,
[40] = 2,
[100] = 3,
[110] = 4,
[600] = 7
}
local vocations = {1,2,3,4}--Tabela com vocações permitidas
--Aqui deve conter todos os ids dos corpses que estão configurados na table configcorpses / EXTREMAMENTE NECESSARIO
local listcorpses = {2806, 5984}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(isInArray(listcorpses, itemEx.itemid)) then --Verifica se o corpse está na lista de corpses
local vocation = getPlayerVocation(cid)--Obtem a vocação do player
if(isInArray(vocations, vocation)) then--Verifica se o player tem vocação para usar
local monster = configcorpses[itemEx.itemid].monster --Indica o nome do monstro que será sumonado
local plevel = getPlayerLevel(cid) --Verifica o level de player
local summoncount = getSummonCount(cid) --Verifica a quantidade de summons que o player possui
if(summoncount < maxsummon[plevel]) then --Se a quantidade de summons do player for menor que a quantidade maxima
if(doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1)) then --Se for removido 1 ITEM de fazer o Edo Tensei
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monster, toPosition)) --Cria a criatura e transforma ela em summon do player
doRemoveItem(itemEx.uid) --Remove o corpse da criatura do chão
doSendMagicEffect(toPosition, 4) --Manda um efeito sobre o corpse
doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI", 19) --O player fala o texto
end
else--Se a quantidade de summons for maior ou igual ao maximo
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não consegue ter mais summons.")--Diz que player não pode ter mais summons
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não possui vocação para usar o Edo Tensei.")--Diz que player não tem vocação para usar
end
end
end
 
--Function getSummonCount(cid) By: Mateuso
--Função que obtem a quantidade de summons que o player possui
function getSummonCount(cid)
local array = getCreatureSummons(cid)
return table.getn(array)
end
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