hadamais 2 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 Olá, Não é bem um erro, mas gostaria de que o aol não fosse infinito. E no caso do meu servidor, ele está. Como posso resolver esse probleminha? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Abril 12, 2014 Autor Share Postado Abril 12, 2014 (editado) Rapaz, sobre o amulet não. Tem outro lguar da qual possa procurar arquivos ou TAGS? Achei esse arquivo tambem, chamado "charge amulet": function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local amulet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2138) then doChangeTypeItem(amulet.uid, amulet.type+1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39) end return true end Descobri que esses arquivos todos são de um "lunar amulet" Acho que descobri o erro, vou dar por encerrado. Acontece que, acredito que todo AOL feito pelo GOD, é infinito. Eis o problema xD Abraço. Editado Abril 13, 2014 por Hadamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pvjf 7 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 ctrl+f busca amulet of loss<item id="2173" article="um" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" />Adiciona essa tag no itens.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Abril 12, 2014 Autor Share Postado Abril 12, 2014 Rapaz, ele está dessa forma: <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> Ele está dessa forma, e não cai nada, e nem o amuleto some. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateusoo 15 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 Boa noite,Verifica se você tem alguma função em Creaturescripts marcado para Death ou algo assim.Se possuir algo assim, poste aqui por favor, o seu AOL está correto nas configurações do Items.xml.Boa noite e abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Abril 12, 2014 Autor Share Postado Abril 12, 2014 (editado) O AOL está dessa forma passada acima Mateusoo. E no creaturescript, tem sim um arquivo chamado "foreveramulet", com esse script dentro: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2138) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doCreatureSay(cid, "Forever Amulet!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end No xml tem isso: <!-- Amulet --> <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="forever amulet.lua"/> <event type="preparedeath" name="charge amulet" event="script" value="charge amulet.lua"/> Editado Abril 12, 2014 por Hadamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateusoo 15 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 O AOL está dessa forma passada acima Mateusoo. E no creaturescript, tem sim um arquivo chamado "foreveramulet", com esse script dentro: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2138) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) doCreatureSay(cid, "Forever Amulet!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end Boa noite, Remove a TAG que leva até esse script do Creaturescripts.xml e verifica se ainda está infinito o AOL. Aguardando, boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hadamais 2 Postado Abril 12, 2014 Autor Share Postado Abril 12, 2014 Amigão, retirei a tag e ainda não sumiu o amulet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateusoo 15 Postado Abril 12, 2014 Share Postado Abril 12, 2014 Amigão, retirei a tag e ainda não sumiu o amulet... Boa noite, Realmente, não achei que iria resolver, foi só um tiro no escuro. Tem certeza que não possui mais nenhuma tag relacionado a Death não? Aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Abril 13, 2014 Share Postado Abril 13, 2014 Tópico movido para Pedidos e dúvidas resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hadamais 2
Olá,
Não é bem um erro, mas gostaria de que o aol não fosse infinito.
E no caso do meu servidor, ele está.
Como posso resolver esse probleminha?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados