Jump to content
  • 0

AOL INFINITO


hadamais

Question

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Rapaz, sobre o amulet não.

Tem outro lguar da qual possa procurar arquivos ou TAGS?

 

Achei esse arquivo tambem, chamado "charge amulet":

  function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
  local amulet = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE)
        if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2138) then 
                        doChangeTypeItem(amulet.uid, amulet.type+1)    
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 39)
        end
        return true
        end

Descobri que esses arquivos todos são de um "lunar amulet"

 

Acho que descobri o erro, vou dar por encerrado.

Acontece que, acredito que todo AOL feito pelo GOD, é infinito.

Eis o problema xD

Abraço.

Edited by Hadamo
Link to comment
Share on other sites

  • 0
ctrl+f busca amulet of loss

<item id="2173" article="um" name="amulet of loss">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="charges" value="1" />
<attribute key="preventDrop" value="1" />

Adiciona essa tag no itens.xml
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Rapaz, ele está dessa forma:

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
    <attribute key="weight" value="420" />
    <attribute key="slotType" value="necklace" />
    <attribute key="charges" value="1" />
    <attribute key="preventDrop" value="1" />

Ele está dessa forma, e não cai nada, e nem o amuleto some.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Boa noite,
Verifica se você tem alguma função em Creaturescripts marcado para Death ou algo assim.
Se possuir algo assim, poste aqui por favor, o seu AOL está correto nas configurações do Items.xml.
Boa noite e abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

O AOL está dessa forma passada acima Mateusoo.

E no creaturescript, tem sim um arquivo chamado "foreveramulet", com esse script dentro:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
        if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2138) then 
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
                doCreatureSay(cid, "Forever Amulet!", TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
        return true
        end

No xml tem isso:

<!-- Amulet -->
	<event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="forever amulet.lua"/>
	<event type="preparedeath" name="charge amulet" event="script" value="charge amulet.lua"/>
Edited by Hadamo
Link to comment
Share on other sites

  • 0

 

O AOL está dessa forma passada acima Mateusoo.

E no creaturescript, tem sim um arquivo chamado "foreveramulet", com esse script dentro:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
        if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2138) then 
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
                doCreatureSay(cid, "Forever Amulet!", TALKTYPE_ORANGE_1)
        end
        return true
        end

Boa noite,

Remove a TAG que leva até esse script do Creaturescripts.xml e verifica se ainda está infinito o AOL.

​Aguardando, boa noite.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Amigão, retirei a tag e ainda não sumiu o amulet...

Boa noite,

Realmente, não achei que iria resolver, foi só um tiro no escuro.

Tem certeza que não possui mais nenhuma tag relacionado a Death não?

Aguardando.

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...