Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Simples [doPlayerAddMana(cid, -mana)]


gonorreiaswat

Pergunta

Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte:

Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)...

Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT.

 

Estou usando a seguinte tag:

doPlayerAddMana(cid, -mana)

.

A solução foi add "false" a tag:

doPlayerAddMana(cid, -mana, false)

Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana. - Null

 

 

Fico aguardando resposta.

 

Desde já, muito obrigado.

Editado por Adriano Swatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
//doCreatureAddMana(uid, mana[, aggressive])

Existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parametro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana, que é oque você precisa certo?

 

Ficaria assim:

doCreatureAddMana(cid, -mana, false)

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmm, eu to pelo celular, mas tem uma condicao onde vc pode tirar o hp e a mana do player, regeneracao, eu nao lembro o nome da tag, tenho memoria curta =s basta usar o mesmo conceito e colocar o - pra ele tirar em vez de aumentar, nessa condicao vc pode colocar o tempo que vai tirar, tipo a cada 1,2,3 segundos e quanto vai ser tirado, assim vc nao precisa usar um loop e na hora de tirar eh soh remover a condicao, tenta fazer por ela.

 

Pesquisa nas condicoes, eh regeneracao, mas eu nao me lembro bem o nome da tag...

 

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte:

Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)...

Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT.

 

Estou usando a seguinte tag:

doPlayerAddMana(cid, -mana)

Fico aguardando resposta.

 

Desde já, muito obrigado.

 

já tento

usa doCreatureAddMana

doCreatureAddMana(cid, -mana)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmm, eu to pelo celular, mas tem uma condicao onde vc pode tirar o hp e a mana do player, regeneracao, eu nao lembro o nome da tag, tenho memoria curta =s basta usar o mesmo conceito e colocar o - pra ele tirar em vez de aumentar, nessa condicao vc pode colocar o tempo que vai tirar, tipo a cada 1,2,3 segundos e quanto vai ser tirado, assim vc nao precisa usar um loop e na hora de tirar eh soh remover a condicao, tenta fazer por ela.

 

Pesquisa nas condicoes, eh regeneracao, mas eu nao me lembro bem o nome da tag...

 

Espero que ajude.

Ah sim, verdade que existe.

Mas já criei o script todo, teria que modificar e acabei conseguindo solucionar apenas adicionando uma palavra.

 

De qualquer forma, obrigado pela dica.

 

 

 

 

já tento

usa doCreatureAddMana

doCreatureAddMana(cid, -mana)

Sim, tentei e deu na mesma.

 

Obrigado pela dica.

 

 

//doCreatureAddMana(uid, mana[, aggressive])

Existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parametro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana, que é oque você precisa certo?

 

Ficaria assim:

doCreatureAddMana(cid, -mana, false)

Até mais.

 

Cara, me ajudou muito, este "false" faz toda diferença.

Agora funcionou certinho como queria.

 

Muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...