Ir para conteúdo
  • 0

action "ver os skills do outro player"


Wiihtop

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa, é sempre bom ter ajuda de superiores ><

Eu fiz isso meio que na pressa, quando vi o player eu fiz uma variável (pode ver que em TextMensagem tem partes com player)
Ai deu aquela baita preguiça, ainda mais no frio que eu criei a variável.
Script mais bonitinho abaixo \/


function onUse(cid, Item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Nome: "..getCreatureName(itemEx.uid).."".."\nHealth: "..getCreatureMaxHealth(itemEx.uid).."".."\nChakra: "..getPlayerMana(itemEx.uid).."".."\nLevel: "..getPlayerLevel(itemEx.uid).."".."\nSkill Distance: "..getPlayerSkill(itemEx.uid,4).."".."\nSkill Sword: "..getPlayerSkill(itemEx.uid, 2).."".."\nSkill Axe: "..getPlayerSkill(itemEx.uid, 3).."".."\nSkill Club: "..getPlayerSkill(itemEx.uid, 1).."".."\nSkill Shield: "..getPlayerSkill(itemEx.uid, 5).."".."\nSkill Ninjutsu: "..getPlayerMagLevel(itemEx.uid).."")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "So pode ser usados em Players!")
end

return true
end

 



Ah e obrigado pelos tutoriais que você criou, está ajudando muito.

Editado por lucasromero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta ae.

function onUse(cid, Item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 local player = itemEx.uid

if isPlayer(player) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Nome: "..getCreatureName(itemEx.uid).."".."\nHealth: "..getCreatureMaxHealth(player).."".."\nChakra: "..getPlayerMana(player).."".."\nLevel: "..getPlayerLevel(player).."".."\nSkill Distance: "..getPlayerSkill(player,4).."".."\nSkill Sword: "..getPlayerSkill(player, 2).."".."\nSkill Axe: "..getPlayerSkill(player, 3).."".."\nSkill Club: "..getPlayerSkill(player, 1).."".."\nSkill Shield: "..getPlayerSkill(itemEx.uid, 5).."".."\nSkill Ninjutsu: "..getPlayerMagLevel(player).."")

else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Nao deu certo.")

end
return true
end
Editado por lucasromero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lucas não é necessário criar uma variável local para o itemEx

 

a função onUse(cid, Item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

já tem o valor de armazenamento itemEx.

 

qual a diferença ?, deixa seu script menor e mais bonito , imagina você criando uma variável para cada valor de armazenamento ;/ .

exemplo :

function onUse(cid, Item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Nome: "..getCreatureName(itemEx.uid).."".."\nHealth: "..getCreatureMaxHealth(player).."".."\nChakra: "..getPlayerMana(player).."".."\nLevel: "..getPlayerLevel(player).."".."\nSkill Distance: "..getPlayerSkill(player,4).."".."\nSkill Sword: "..getPlayerSkill(player, 2).."".."\nSkill Axe: "..getPlayerSkill(player, 3).."".."\nSkill Club: "..getPlayerSkill(player, 1).."".."\nSkill Shield: "..getPlayerSkill(itemEx.uid, 5).."".."\nSkill Ninjutsu: "..getPlayerMagLevel(player).."")
else
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Nao deu certo.")
end

return true
end

e procure usar indentação. Scripts pequeno sem não fica feio , mais em scripts grande fica horrível.

 

parabéns do gostando de ver seu esforço para ajudar os membros do fórum.
continue assim , aprendendo sempre mais ><

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...