Ir para conteúdo
  • 0

[Gesior] Como funciona os botoes

curruwilliam

Pergunta

Olá,

Estou editando um gesior e até agora não entendi como funciona esses botoes dele, aqui tem um code da pagina de login.

Muito regaço os script das pagina, é necessario tudo isso? não pode simplesmente usar nos links esse html:

<a href=""> </a>
</table>
<div style="float: right; font-size: 1px;" >
<input type="hidden" name="page" value="overview" ><div class="BigButton" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton.gif)" ><div onMouseOver="MouseOverBigButton(this);" onMouseOut="MouseOutBigButton(this);" ><div class="BigButtonOver" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_over.gif);" ></div><input class="ButtonText" type="image" name="Login" alt="Login" src="'.$layout_name.'/images/buttons/_sbutton_login.gif" ></div></div></form><div style="width: 2px; height: 2px;" > </div>
<form action="index.php?subtopic=lostaccount" method="post" style="padding:0px;margin:0px;" >
<div class="BigButton" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton.gif)" >
<div onMouseOver="MouseOverBigButton(this);" onMouseOut="MouseOutBigButton(this);" ><div class="BigButtonOver" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_over.gif);" ></div>
<input class="ButtonText" type="image" name="Account lost?" alt="Account lost?" src="'.$layout_name.'/images/buttons/_sbutton_accountlost.gif" ></div>
</div>
</form>
</div>
</td>
</tr>

Alguem sabe me explica ?

até mais ;D

Ta resolvido!

Pode fechar.

Editado por curruwilliam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Muito regaço os script das pagina, é necessario tudo isso? não pode simplesmente usar nos links esse html:

É necessário ? Sim, por que ai está localizando as imagens do botão ah não ser que você não queira.

Link para o comentário

• 0

É necessário ? Sim, por que ai está localizando as imagens do botão ah não ser que você não queira.

^^ Entendi como funciona já os botoes, uso apenas CSS, acho mais facil.

até mais ;)

Link para o comentário

• Criar Novo...