Ir para conteúdo

[Encerrado][Equipe] Beyblade


Tredfg

Posts Recomendados

post-374593-0-28122300-1395599023.jpg

Olá estou aqui formando uma equipe para beyblade começar do 0 não sera um servidor para posta-lo e sim para ficar online

 

Equipe formando:

Progamador:Vaga 1

Mapper:Daniel e Eu

Scripter:Eu e 1 vaga

Spriter Daniel

Webmaster:1 vaga

Design:1 vaga

 

Novidades (Atualizado 24-03-14)

(Começando Fazer as spriter Primeiro personagens)

 

Ginka-post-374593-0-61158400-1395700474.jpgpost-374593-0-61158400-1395700474.jpg

 

Editado por Tredfg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero menosprezar sua ideia, mais vou mandar a real beyblade?, eu sinto nojo quando vejo meu irmãozinho assistindo ^^ e a galera que joga open tibia geralmente tem de 13-17 anos acho que não iria se interessar em beyblade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O open tibia está perdendo sua essência, mas se é sua vontade basta você se empenhar, nunca espere que alguém faça algo por você, faça você mesmo, oque eu gosto você pode não gostar.

 

como dizem por ai gosto é igual c* cada um tem o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que algo bem feito e bem pensado sempre resulta em alguma coisa. Por mais diferente que seja sua ideia, esforço e dedicação conquistarão a admiração de muitos. Boa sorte com o projeto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Amooo beyblade Tenho 13 Anos e Não acho Que beyblade Sejá de Criança Se Vc Fizer Um TIbia beyblade vai Ser o Primeiro e Monte de Fãs de Diferentes Idades vão Jogar e eu Vou Tentar Ser o Primeiro Então Não Ligue Porq As Pessoas Falam Se vc Gosta Então Faz Porq vc Não Nasceu Para Agradar Ninguem Só a Vc Mesmo.#FicaAdica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...