não quero menosprezar sua ideia, mais vou mandar a real beyblade?, eu sinto nojo quando vejo meu irmãozinho assistindo ^^ e a galera que joga open tibia geralmente tem de 13-17 anos acho que não iria se interessar em beyblade ^^
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado][Equipe] Beyblade
info
Grupo: Conde
Reputação: +95
Gênero: Masculino

info
Grupo: Conde
Reputação: +149

O open tibia está perdendo sua essência, mas se é sua vontade basta você se empenhar, nunca espere que alguém faça algo por você, faça você mesmo, oque eu gosto você pode não gostar.
como dizem por ai gosto é igual c* cada um tem o seu.
Boa sorte amigo. Se quer ir longe, basta ser profissional e não desistir no primeiro problema.
info
Grupo: Campones
Reputação: +14

Acho que algo bem feito e bem pensado sempre resulta em alguma coisa. Por mais diferente que seja sua ideia, esforço e dedicação conquistarão a admiração de muitos. Boa sorte com o projeto ^^
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +15
Eu Amooo beyblade Tenho 13 Anos e Não acho Que beyblade Sejá de Criança Se Vc Fizer Um TIbia beyblade vai Ser o Primeiro e Monte de Fãs de Diferentes Idades vão Jogar e eu Vou Tentar Ser o Primeiro Então Não Ligue Porq As Pessoas Falam Se vc Gosta Então Faz Porq vc Não Nasceu Para Agradar Ninguem Só a Vc Mesmo.#FicaAdica
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Olá estou aqui formando uma equipe para beyblade começar do 0 não sera um servidor para posta-lo e sim para ficar online
Equipe formando:
Progamador:Vaga 1
Mapper:Daniel e Eu
Scripter:Eu e 1 vaga
Spriter Daniel
Webmaster:1 vaga
Design:1 vaga
Novidades (Atualizado 24-03-14)
(Começando Fazer as spriter Primeiro personagens)
Ginka-

Editado Março 24 por Tredfg