-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
- 7 respostas
- 1519 visualizações
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
- 0 respostas
- 1960 visualizações
-
- 1 resposta
- 2277 visualizações
-
Pergunta
jsckkk 0
bom tava criando esse script aq mais ta dando um problema, tem um erro na distro, e como se ele nao reconhece-se o comando doTransformItem podem me diser se tem alguma cosia errada a e tb tem uma quest de chave que era pra ele da uma wooden key com Uid mais n tem esse comando doSetItemUniqueId ou doSetItemUid, apenas action e apenas vaidade n precisa se quiserem mais a porta com problema e pra quando eu da use na estatua ela abra a porta durante 30 seg,
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
porta1 = {x=1018, y=963, z=7, stackpos=1}
getporta1 = getThingfromPos(porta1)
tempo = 2000
msg = "A porta das torres proibidas ficarao abertas por um minuto."
function portaa()
doTransformItem(getporta1.uid,9171)
return true
end
if item.uid == 2356 and item.itemid == 8616 then
doRemoveItem(getporta1.uid,9171)
doCreateItem(9172,1,porta1)
addEvent(portaa,tempo)
end
return
end
lembrando se posivel fazer o script com doRemove e doCreate porque o doTransform que tenho em outra porta aq que abre com chave, ela nunca abri e fecha com a porta original ela vira uma azul, entao se possivel no lugar do transform usar doRemove e doCreate
olhem isso esse ta funfanfo mais ou menos do geito que quero peguei aq no forum.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local x = true
local B = {
{9171,{x = 1018, y = 963, z = 7, stackpos = 1}}, --1212 é id da porta e positin da porta não edita o stackpos = 1
{9171,{x = 1030, y = 963, z = 7, stackpos = 1}} -- id da porta2 e positin da porta não edita o stackpos = 1
}
if getPlayerAccess(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Apenas gods podem puxar essa alavanca.") end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 8616 and 8616 or 8616)
for i = 1, #B do
if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then x = false end
if x == true then
doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1)
else
doCreateItem(B[1], 1, B[2])
end
end
return true
end
Agora olhem como quero que ele funciona ao da use na estatua ele vai abrir as 2 portas simultaneamente e depois de 10 seg (exemplo) ele vai cria-las denovo ficando mais ou menos assim podem corrigir meu script favor
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local x = true
local B = {
{9171,{x = 1018, y = 963, z = 7, stackpos = 1}}, --1212 é id da porta e positin da porta não edita o stackpos = 1
{9171,{x = 1030, y = 963, z = 7, stackpos = 1}} -- id da porta2 e positin da porta não edita o stackpos = 1
}
local T = 10000
function por()
return true
end
if getPlayerAccess(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Apenas gods podem puxar essa alavanca.") end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 8616 and 8616 or 8616)
for i = 1, #B do
if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then x = false end
if x == true then
doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1)
addEvent(por,T)
else
end
end
return true
end
Vejam oque tem de errado ai pls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados