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Duvida de script nao ta funfanfo help aqui


jsckkk

Pergunta

bom tava criando esse script aq mais ta dando um problema, tem um erro na distro, e como se ele nao reconhece-se o comando doTransformItem podem me diser se tem alguma cosia errada a e tb tem uma quest de chave que era pra ele da uma wooden key com Uid mais n tem esse comando doSetItemUniqueId ou doSetItemUid, apenas action e apenas vaidade n precisa se quiserem mais a porta com problema e pra quando eu da use na estatua ela abra a porta durante 30 seg,

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
porta1 = {x=1018, y=963, z=7, stackpos=1}
getporta1 = getThingfromPos(porta1)
tempo = 2000
msg = "A porta das torres proibidas ficarao abertas por um minuto."

function portaa()
doTransformItem(getporta1.uid,9171)
return true
end




if item.uid == 2356 and item.itemid == 8616 then
doRemoveItem(getporta1.uid,9171)
doCreateItem(9172,1,porta1)
addEvent(portaa,tempo)
end

return
end

 


lembrando se posivel fazer o script com doRemove e doCreate porque o doTransform que tenho em outra porta aq que abre com chave, ela nunca abri e fecha com a porta original ela vira uma azul, entao se possivel no lugar do transform usar doRemove e doCreate


olhem isso esse ta funfanfo mais ou menos do geito que quero peguei aq no forum.

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local x = true
local B = {
{9171,{x = 1018, y = 963, z = 7, stackpos = 1}}, --1212 é id da porta e positin da porta não edita o stackpos = 1
{9171,{x = 1030, y = 963, z = 7, stackpos = 1}} -- id da porta2 e positin da porta não edita o stackpos = 1
}
if getPlayerAccess(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Apenas gods podem puxar essa alavanca.") end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 8616 and 8616 or 8616)
for i = 1, #B do
if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then x = false end
if x == true then
doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1)
else
doCreateItem(B[1], 1, B[2])
end
end
return true
end

 

 

Agora olhem como quero que ele funciona ao da use na estatua ele vai abrir as 2 portas simultaneamente e depois de 10 seg (exemplo) ele vai cria-las denovo ficando mais ou menos assim podem corrigir meu script favor

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local x = true
local B = {
{9171,{x = 1018, y = 963, z = 7, stackpos = 1}}, --1212 é id da porta e positin da porta não edita o stackpos = 1
{9171,{x = 1030, y = 963, z = 7, stackpos = 1}} -- id da porta2 e positin da porta não edita o stackpos = 1
}
local T = 10000
function por()
doCreateItem(B[1], 1, B[2])
return true
end
if getPlayerAccess(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Apenas gods podem puxar essa alavanca.") end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 8616 and 8616 or 8616)
for i = 1, #B do
if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then x = false end
if x == true then
doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1)
addEvent(por,T)
else
doCreateItem(B[1], 1, B[2])
end
end
return true

end

 

 

Vejam oque tem de errado ai pls

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local pos1 = {x= 292,y= 172,z= 7, stackpos = 1} -- pos da porta 1

local pos2 = {x= 291,y= 172,z= 7, stackpos = 1} -- pos da porta 2

local item1 = getThingFromPos(pos1)

local item2 = getThingFromPos(pos2)

 

local id1 = 1253 -- id da porta 1, fechada !

local id2 = 1253 -- id da porta 2, fechada !

 

local tId1 = 1254 -- id da porta 1, aberta !

local tId2 = 1254 -- id da porta 2, aberta !

 

local time = 1 -- tempo em segundos para fechar a porta .

 

local estatua = 144 -- id da estatua.

 

function closePorta()

local pos3 = {x= 292,y= 172,z= 7, stackpos = 1} -- posição da porta 1 --[[mesma posição colocado no inicio do script]]--

local pos4 = {x= 291,y= 172,z= 7, stackpos = 1} -- posiçaõ da porta 2 --[[mesma posição colocado no inicio do script]]--

local item3 = getThingFromPos(pos1)

local item4 = getThingFromPos(pos2)

doTransformItem(item3.uid, id1)

doTransformItem(item4.uid, id2)

return true

end

 

if item.itemid == estatua then

if item1.itemid == id1 and item2.itemid == id2 then

doTransformItem(item1.uid, tId1)

doTransformItem(item2.uid, tId2)

addEvent(closePorta, time*1000)

end

end

 

return true

end

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