Ir para conteúdo
  • 0

Sumonar 4 Tipos de Monstros Diferentes


Treevo

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
function onCastSpell(cid, var)

local monsters = {'Rat', 'Demon', 'Medusa', 'Hydra'}

local summons = getCreatureSummons(cid)
local MaximoSummon = 4
local MaximoSummonn = 0

if(table.maxn(summons) > MaximoSummon) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode criar apenas 4 summons.")
return false
end

local player = getCreaturePosition(cid)
 if(table.maxn(summons) == MaximoSummonn) and isPlayer(cid) then
   for i = 1, #monsters do
    local a = doCreateMonster(monsters[i], player)
	doConvinceCreature(cid, a)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode criar quando todos os monstros morrerem.")

   end
 return true
end

Créditos: Duuh

Editado por lucasromero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

manda o script pra min ae


Duud o que o karinha mando funcionou agr, mais quando eu usava o seu. n aparecia nenhum bixo em cima do meu boneco. o do kara ae aparece

tem como arruma isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa, fiz isso desatento, eu estava criando meu sistema de edo.

aqui esta:

function onCastSpell(cid, var)

local monsters = {'Bunshin', 'Bunshin', 'Bunshin', 'Bunshin'}

local summons = getCreatureSummons(cid)
local MaximoSummonn = 0

local player = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y-1, z=getPlayerPosition(cid).z}

 if(table.maxn(summons) == MaximoSummonn) and isPlayer(cid) then
   for i = 1, #monsters do
    local a = doCreateMonster(monsters[i], player)
	doConvinceCreature(cid, a)
end
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode criar quando todos os monstros morrerem.")
end
 return true
end
Editado por lucasromero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...