Treevo 1 Postado Março 14, 2014 Share Postado Março 14, 2014 Galera, peço a vcs 1 script que sumone 4 tipos diferentes de monstros de uma só vez, se posivel fazer e claro , agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 (editado) Tenta agora.. Fiz edit.Créditos duuh. Editado Março 22, 2014 por lucasromero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Creatserv 0 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 (editado) Tem como tira o time, eu quero que só pode usa novamente quando os monster morrer. Os 4. Editado Março 22, 2014 por Creatserv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 (editado) function onCastSpell(cid, var) local monsters = {'Rat', 'Demon', 'Medusa', 'Hydra'} local summons = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 4 local MaximoSummonn = 0 if(table.maxn(summons) > MaximoSummon) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode criar apenas 4 summons.") return false end local player = getCreaturePosition(cid) if(table.maxn(summons) == MaximoSummonn) and isPlayer(cid) then for i = 1, #monsters do local a = doCreateMonster(monsters[i], player) doConvinceCreature(cid, a) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode criar quando todos os monstros morrerem.") end return true end Créditos: Duuh Editado Março 23, 2014 por lucasromero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Creatserv 0 Postado Março 22, 2014 Share Postado Março 22, 2014 Vou teste mais vc criou pra usa magia novamente quando os mostro moorrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 Fiz um edit no post, creio que agora só criara quando todos os monstros morrerem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Creatserv 0 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 Ops agora eu n estou em casa, eu mando resposta quando chegar em casa. Deu esse erro kara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 325 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 ele esqueceu um end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Creatserv 0 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 manda o script pra min ae Duud o que o karinha mando funcionou agr, mais quando eu usava o seu. n aparecia nenhum bixo em cima do meu boneco. o do kara ae aparece tem como arruma isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 23, 2014 Share Postado Março 23, 2014 (editado) Desculpa, fiz isso desatento, eu estava criando meu sistema de edo.aqui esta: function onCastSpell(cid, var) local monsters = {'Bunshin', 'Bunshin', 'Bunshin', 'Bunshin'} local summons = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummonn = 0 local player = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y-1, z=getPlayerPosition(cid).z} if(table.maxn(summons) == MaximoSummonn) and isPlayer(cid) then for i = 1, #monsters do local a = doCreateMonster(monsters[i], player) doConvinceCreature(cid, a) end else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode criar quando todos os monstros morrerem.") end return true end Editado Março 24, 2014 por lucasromero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Creatserv 0 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Vc crio o sistema do edo, tem como vc min arruma. olha eu testei agr só tem um problema como tirar o monster de nasce em cima do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Pronto, já arrumei, script no post acima editado.O Sistema Edo é exclusivo no meu OT, desculpe, mais vou ver se posso passar.Script acima arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Creatserv 0 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 ai esta nascendo em cima do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Privisorio 1 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Use um doSummonMonster Seria a mesma coisa que o /m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Creatserv 0 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 ai tem como mudar n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasromero 21 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Mudar oque? no tópico acima o bixo não nasce em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Treevo 1
Galera, peço a vcs 1 script que sumone 4 tipos diferentes de monstros de uma só vez, se posivel fazer e claro , agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
12
7
5
5
Popular Days
Mar 22
11
Mar 14
7
Mar 15
6
Mar 24
6
Top Posters For This Question
Creatserv 12 posts
lucasromero 7 posts
DuuhCarvalho 5 posts
Treevo 5 posts
Popular Days
Mar 22 2014
11 posts
Mar 14 2014
7 posts
Mar 15 2014
6 posts
Mar 24 2014
6 posts
Popular Posts
DuuhCarvalho
testa ae.. data / spells / summon.. local monsters = { -- monsters ... {"Rat"}, {"Demon"}, {"Hydra"}, {"Medusa"} } local storage = 123 local time = 1 -- tempo para usar a spells novamente em mi
Killua
Vc esqueceu de criar a variável storage rs. Os monstros poderiam ser colocados todos em uma 'so tabela: {"Rat", "Demon", "Hydra", "Dragon"} E pq vc multiplicou time por 1? Oo Bom script, du.
DuuhCarvalho
local monsters = {'Rat', 'Demon', 'Medusa', 'Hydra'} local storage = 123 local time = 1 -- tempo para usar a spells novamente em minutos. function onCastSpell(cid, var) local player = getCreatureP
Posted Images
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados