Ir para conteúdo

[ATUALIZAÇÃO] SERVIDOR PRÓPRIO

masao

Posts Recomendados

BOM DIA PESSOAL, É O SEGUINTE TENHO UM SERVIDOR TODO PRÓPRIO QUE SE ENCONTRA NA VERSÃO 8.50, COMO FAÇO PARA PASSA-LO PARA 8.60?

OBS: QUERO PASSA TUDO SÓ VOU ALTERAR OS ITEMS, ETC, AGORA OS SCRIPTS QUERO PASSA-LOS PARA 8.60 E TAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você terá um bom trabalho amigo, você vai ter que adicionar todos os sistemas da versão, addons, items, mapas, otb tudo que há necessidade, sem contar que primeiro aconselho ver uma source que se adaptará nos seus scripts já existentes.

Caso você não entenda muito de programação, sugiro que peça para alguém fazer a você.

Link para o comentário

Primeiramente muito obrigado por responder, mkbrabsolute. estou a um bom tempo procurando alguem que trabalhe com esse tipo de serviço, mas até agora nada.

você faz? ou sabe de alguem?

Obrigado

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Seu servidor é em mySql ou SqLite?

Uma dica para começar? Baixe uma versão 8.6 e altere os scripts da versão 8.6 para o modo como estão na sua versão atual.

Salve seu banco de dados e tente usar nessa versão.

Obs: Altere manualmente, script.lua por script.lua, script.xml por script.xml, se simplesmente der crtl+c e ctrl+v pode dar algum bug difícil de corrigir e de identificar, e você terá que iniciar seu trabalho do zero.

Altere e teste! Boa sorte

Link para o comentário

• 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...