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[Pedido] Talkactions Mute Com Motivo


Farathor

Pergunta

Eu Peguei Esse Script do Vodkart,So Que Eu Queria Adicionar Uma Coisa,Quando o Tutor Foi Mutar Alguem Ele Fala./Mute Player,Tempo,Motivo Intão,Aparece Uma Msg Assim Para o Tutor,no server log em Vermelho. Você Mutou o Jogador ..... Por Tempo,Pelo Motivo: .....

 

E Pro Player Que Foi Mutado Aparece Isso,Você Foi Mutado Por "Aqui o Jogador Que Aplicou o Muted Nele",Por "Tempo",Pelo Motivo de: ....... obrigado

 

Script do Vodkart

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local v = {}
for k = 1, 100 do
    table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))
    setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000)
end
function onSay(cid, words, param)
    if (words == "/mute") then
        local t = string.explode(param, ",")  
        if param == '' then 
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
            return true 
        end  
        local reason = t[3]
        if not reason then
            reason = "No reason."
        end
        local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1])  
        if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then  
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")  
            return true 
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos, pelo motivo: "..reason)
        doAddCondition(player, v[tonumber(time)])
        setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60)
        doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..getCreatureName(cid).." "..time.." minutos, pelo motivo: "..reason)
    elseif (words == "/desmute") then
        if param == '' then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") 
            return true
        end  
        local player = getPlayerByNameWildcard(param)
        if(not player)then 
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.")
            return true 
        end
        if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then 
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.")
            return true 
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".")
        doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED)
        setPlayerStorageValue(player, 90000, -1)
        doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.")
    end
    return true  
end
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