Ir para conteúdo

player poder pegar apenas ml 90


oralb

Posts Recomendados

Bom eu quero que player consiga pegar skill no maximo distance apenas 100,ml apenas 90,sword,apenas 100,club apenas 100,fist e assim por adiante cada classe com um limite de skill obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querer coisas muitos querem o problema é aprender...

Isso é nas sources acredito eu... terás que arranjar um programador de c++ ou vc msm aprender

Bom cara primeira mente aqui e área de pedidos então.... segundo se não for ajudar não da spam no tópico pf, eu sei que e nas sourcers não tem necessidade de ser um programador para saber onde edita essa parte,apenas quero saber caminho ,agente aprende e perguntando e estudando e procurando ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Querer coisas muitos querem o problema é aprender...

Isso é nas sources acredito eu... terás que arranjar um programador de c++ ou vc msm aprender

Bom cara primeira mente aqui e área de pedidos então.... segundo se não for ajudar não da spam no tópico pf, eu sei que e nas sourcers não tem necessidade de ser um programador para saber onde edita essa parte,apenas quero saber caminho ,agente aprende e perguntando e estudando e procurando ok?

 

Cara, "primeira mente" eu estou te dizendo que é difícil alguém te ajudar pois eu sou um membro antigo aqui do xtibia e nunca vi ninguém dizer como fazer isso, então PROVAVELMENTE algum programador que queria te dar esse script vai pedir dinheiro ou como eu disse e sei que vc n vai fazer, aprenda c++.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

local MAX_FIST = 70
local ENABLE_LIMIT = true

function onLogin(cid)
	if (isPlayer(cid) and ENABLE_LIMIT) then
		if getPlayerSkillLevel(cid) >= MAX_FIST then
			doPlayerSetSkillRate(cid, SKILL_FIST, 0)
		end
	end
	return true
end

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	if (isPlayer(cid) and ENABLE_LIMIT) then
		if skill == SKILL_FIST and getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= MAX_FIST then
			doPlayerSetSkillRate(cid, SKILL_FIST, 0)
		end
	end
	return true
end

OBS: Você precisa registrar no creaturescripts onLogin e onAdvance.

Editado por Null
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu só quero que player pegue fist 70 máximo resto normal

Atualizado. Devia ter explicado isso no tópico ._.

Editado por Null
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

cara, esquece tudo oq leu ate agora desses caras, vou te ensinar um modo bem simples... vai em seuot/data/xml/vocations.xml abre em editar, olhe esses valores <skill fist="1.5", isso define o limite que uma pessoa possa alcançar no fist, entao quem define isso é vc, e mesmo que nao pareça, mais sim tem limite, manamultiplier="4.0 aki é o limite de mana, geralmente os sorceres ou druids tem 1.1 que é o maximo que vc pode deixar, apartir de 1.0 começa a ganhar a skill sem parar, entao quanto maior o valor apartir de 1.1 menor é o limite de magic level, para vc saber o limite da magic level, crie um jogador e escreva "/addskill player,magic, 1" até chegar ao limite, tambem tem como alterar nas sources, mais dai no caso vc nao ira alterar só de uma vocaçao, e sim de todas elas, entao te moveram para a area errada, obraços bye bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...