Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu testei, e como falei acima só ouve um erro que foi o de remover todos os itens daquele tal ID que estiverem ao alcançe

Bom no meu ot não aconteceu isso , mais depois vejo isso pra você , agora to sem tempo.

obrigado pessoal >< .

Shoguns ja tentou colocar doRemoveItem(item.uid, 1) ?

não sei se vai funfar, e também tiver que formatar o notebook agora tenho que instalar tudo de novo e to sem tempo :/

tenta ae ...

Este tópico já foi visualizado por 53 usuário(s) legal :D espero que muita gente use !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki ocorreu este erro:

[05/03/2014 17:51:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/summon/explode.lua: No such file or directory
[05/03/2014 17:51:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/summon/explode.lua)
[05/03/2014 17:51:38] cannot open data/spells/scripts/summon/explode.lua: No such file or directory
:S
Link para o comentário

Aki ocorreu este erro:

[05/03/2014 17:51:38] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/summon/explode.lua: No such file or directory
[05/03/2014 17:51:38] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/summon/explode.lua)
[05/03/2014 17:51:38] cannot open data/spells/scripts/summon/explode.lua: No such file or directory
:S

esse erro ocorre quando não foi localizado o arquivo.lua que você colocou na tag em spells.Xml

ex: se o nome do arquivo.lua em spells/summon for monster_bomb.lua

a tag em spells.xml ficará :

value="summon/monster_bomb.lua">

Link para o comentário

Mano, outra coisa, aki quando o monstro desaparece, nao causa uma explosao que da dano... ele apenas.. desaparece :o

Aqui ocorre a explosão de boa..

creio que o membro shoguns também testou e não ocorreu esse erro , se não ele teria comentado !

bom vamos conversar no privado e te ajudo a resolver !

Algumas imagens :

2irusub.png

Bin Laden System 2.0 forward.png

Link para o comentário

• Criar Novo...