Ir para conteúdo
  • 0

Sistema akstuki


Duuhzinhow

Pergunta

Galera, ja vi muitos sistemas akatsuki por ai, mas nenhum do jeito que eu quero, vou explicar detalhademente como eu gostaria ;) :

 

Cada vez que voce matar qualquer player lvl 500+ ira ganhar um coraçao, terá um npc, que irá trocar 6 coraçoes desse, por 20% a mais de experiencia, e roupa akatsuki, cada vocaçao ira ganhar uma outfit diferente...(configuravel para eu ajeitar qual outfit cada vocaçao ira ganhar). Após fazer a troca, esses 20% de exp. é para sempre, e a akatsuki outfit tambem, Caso ele esteja com a outfit, configurada para sua vocaçao após fazer a troca, ele nao podera "transformar" ou "reverter" que no caso mudaria sua outfit (saga). É isso, espero que alguem possa fazer para mim! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Galera, ja vi muitos sistemas akatsuki por ai, mas nenhum do jeito que eu quero

 

Do jeito que você quer... Só você mesmo fazendo.... E vejo que você é scripter .lua... Conhecimento você deve ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Galera, ja vi muitos sistemas akatsuki por ai, mas nenhum do jeito que eu quero

 

Do jeito que você quer... Só você mesmo fazendo.... E vejo que você é scripter .lua... Conhecimento você deve ter...

 

Iniciante ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que ninguém ira fazer, como sou Iniciante irei tentar faze-lo para você, antes de começar a fazer gostaria de esclarecer algumas coisas.

 

Não tenho 100% de certeza se irei conseguir fazer, não quero ver ninguém me apressando, talvez alguém faça antes (pouco provável) mesmo assim irei postar o meu, outra coisa também é que talvez, o meu Script saia um pouco do padrão do pedido, mas pode ficar tranquilo creio que eu irei conseguir fazer:

 

Ganhar a Outfit.

+20% de Exp.

Não conseguir se transformar.

Editado por ErenJaeger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que ninguém ira fazer, como sou Iniciante irei tentar faze-lo para você, antes de começar a fazer gostaria de esclarecer algumas coisas.

 

Não tenho 100% de certeza se irei conseguir fazer, não quero ver ninguém me apressando, talvez alguém faça antes (pouco provável) mesmo assim irei postar o meu, outra coisa também é que talvez, o meu Script saia um pouco do padrão do pedido, mas pode ficar tranquilo creio que eu irei conseguir fazer:

 

Ganhar a Outfit.

+20% de Exp.

Não conseguir se transformar.

Vlw amigo! agradeço desde ja!

seria hum sistema similar, ao do ntoultimate só mudando algumas coisinhas né?

Quase identico! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu e um milhoes de pessoa, tb estava atras desse systema e do systema edo tensei.

Min descupe por pegunta mais esse systema que você esta atras. Ao da look vaii ficar aparecendo membre akatsuki.

Editado por Creatserv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu e um milhoes de pessoa, tb estava atras desse systema e do systema edo tensei.

Min descupe por pegunta mais esse systema que você esta atras. Ao da look vaii ficar aparecendo membre akatsuki.

Não vejo necessidade nisso, portanto nem adicionei no pedido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sé o do @ErenJaeger não der certo, fala qual e as funções desse script (Não mexo com NTO) Ai eu faço e posto aki.

Editado por Shoguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Akatsuki System fiz este aqui, espero que goste.

Mano desculpe mas nao é isso que eu quero, obrigado por tentar ajudar!

Sé o do @ErenJaeger não der certo, fala qual e as funções desse script (Não mexo com NTO) Ai eu faço e posto aki.

Cara, acredito que esta tudo explicadinho nos detalhes, no pedido do topico, qualquer duvida é só preguntar. obrigado por tentar ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou dar iniciativa ao seu sistem..

 

com esse script toda vez que um player matar outro player level 500+ ele vai ganhar 1 coração ..

function onDeath(cid, corpse, killer)

local item = XX -- id do coração.
local quant = 1 -- quantos corações vai ganhar.

 if isPlayer(killer[1]) and isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= 500 then
   doPlayerAddItem(killer[1], item, quant)
 end

 return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To no celular,

Nao sei pra que tanta dificuldade eu ja fiz o system so basta vc posta la oque deve melhora

 

Creatserv

pra que vc quer que aparecar a msg, se o sistema

Muda o nome do player, falando que ele e da akatsuki

 

Duuh

eu ja fiz esse sistema la no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...