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[Pedido] System akatsuki


willian12345

Pergunta

Galera eu vi aqui no forum muitos system akatsuki mais todos eles nao ganhao outfs "mais o menos isso" entao vim aqui pedi um system igualo do nto ultimate.

 

vou esplicar melhor:

servta vocation vai e mata 6 player lvl 300+ ganha 6 coraçao 1 a cada player, ai ele vai fala com npc tobi e fala

player: hi

npc:diz olha "nome do player",voce quer se "torna" da akatsuki.

player: tornar

npc: voce tera que assassinar 6 player e me traga o "coraçao" deles.

player: coraçao

npc parabens voce se tornou da akatsuki

 

caso o player n tiver os 6 coraçao ele fala "soma daqui e so volte com os coraçao"

 

e ele ganha 20% a mais de xp e uma outf "mais o menos isso" cada player tem sua serta outf "mais o menos isso"

 

e outro system tbm system shinobi tbm tem no nto ultimate vc tera que entregar "auguns item configuravel" para o npc tsunade e o npc o npc vai diser

 

npc: olha "nome do player", voce quer se tornar um shinobi

player: shinobi

npc tragame "serto item configuravel"

player: "fala nome do item"

npc: voce agr e doclan shinobi

 

e tbm ganha 10% a mais de xp

 

e ao matar um akatsuki o akatsuki perde a outf "mais o menos isso" e vai ter que fazer todo o processo denovo de catar coraça e etc, ou se ele quiser se tornar shinobi tbm

e assim a msm coisa do shinobi ao morrer para um akatsuki.

so isso

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6 respostass a esta questão

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Bom Galera, vou ser direto to tentando postar a meia hora e não ta indo a net ta muito ruim.

É um sistema que quando você arrecada 6 Corações matando players você trocar os corações por double exp no NPC Tobi.

Bom sem mais vamos lá.

Vá na pasta do seu ot creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado heart.lua

function onPrepareDeath(cid, deathList)    
local item = 5943
if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then
local add = doPlayerAddItem(deathList[1],item,1)
doItemSetAttribute(add, "description","Esse coração é de "..getPlayerName(cid).." que foi morto no level"..getPlayerLevel(cid).." por "..getPlayerName(deathList[1])..".")
doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce foi Morto " .. getCreatureName(cid) .. ".")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]),12)
end
return true
end

 

Em Creaturescripts.xml

<event type="preparedeath" name="HeartSys" event="script" value="heart.lua"/>

Agora é o NPC,

Vá na pasta do seu servidor data/npc/scripts crie um arquivo chamado tobi npc system.lua e cole isso.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end


local experience = 2 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local item = 5943 -- ID do Item que necessita para trocar OBS: Editar no Hearth Tambem no creaturescripts se for mudar.
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'missao')) then
selfSay('Ok, Para começar vamos fazer a {troca}?', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'troca')) then
selfSay('Traga para min 6 corações para provar a sua força {coracao}', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'coracao') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,2010250) > 0) then
selfSay('Voce ja terminou essa missao!!', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,2010250,1)
doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
selfSay('Voce recebeu sua recompensa.', cid)
return true
end
if getPlayerItemCount(cid, item) < 6 then
selfSay('Não tente me enganar, voce não tem os 6 corações !', cid)
end
end 
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Depois crie um XML Chamado Tobi e Cole isso dentro.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/tobi npc script.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="480" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola vamos comecar a {troca} ?"/>
</parameters>
</npc>

Créditos:

Vodkart -- Pelo Script do Hearth

Enself -- Pelo Sistema

^^

Editado por kavaskiva
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Cara antes de fazer pedido assim da uma olhada no google.

eu fiz uma script igualzinha a que vc que pra um cara veja aqui

akatsuki system


@edit olha aqui a script editada so basta troca o npc.



local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local vocation = 120 -- vocation que precisa ter, tipo 120 naruto
local outfit = 123 -- outfit que vai ganha
local item = 5943 -- ID do Item que necessita para trocar(coração)
local quantidade = 10 -- quantidade de corações

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'yes')) then
if getPlayerVocation(cid) == vocation then
if getPlayerItemCount(cid, item) < quantidade then
selfSay('Não tente me enganar, voce não tem os '..quantidade..' corações !', cid)
else
doPlayerRemoveItem(cid, item, quantidade)
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
selfSay('Voce agora faz parte da akatsuki.', cid)
end
else
selfSay('Voce nao tem a vocacao nessessaria.', cid)
end
else
selfSay('Voce tem que fala yes pra troca.', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


pronto testa ai
Editado por RigBy
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