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Divugaçao de quem more e quem mata


viniciustoso115

Pergunta

3 respostass a esta questão

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Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo e renomeie para deathbrodcast.lua e adicione isso lá:

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then
return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto por " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",18)
end
return doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto por um " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20)
end

 

Agora em Creaturescripts.xml Adicione essa Tag:

 

<event type="death" name="DeathC" event="script" value="deathbroadcast.lua"/>

 

Em Login.lua Registre essa Tag:

 

registerCreatureEvent(cid, "DeathC")

 

 

 

(Note, também Ira mandar mensagem quando um Player morrer para tal Bixo)

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