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Addon Bonus EXP


atakashi

Pergunta

11 respostass a esta questão

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Va em data/creaturescript/script duplique e renomear para addonexp.lua apaga tudo e coloca isso dentro:

local outfit = 128 -- outfit que vai ganha o bonus
local xp = 2 -- sera mutiplicado o experience rate tipo 2 x 50 = 100

function onOutfit(cid, old, current)
    if getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit then
doPlayerSendCancel(cid, "Bonus Xp")
doPlayerSetExperienceRate(cid, xp)
    end
   return true
end

em creaturescript.xml coloque isso:

<event type="outfit" name="addonexps" event="script" value="addonexp.lua"/>

em creaturescript/script abra o login.lua e adicione isso antes do ultimo return true

registerCreatureEvent(cid, "addonexps")

Testado e funcionando

abraços.

Editado por RigBy
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Ou, fazendo por onKill igual o vodkart falou, pode ser assim:


local outfit = 128

function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        if getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit then
            local exp = getMonsterInfo(getCreatureTarget(cid)).experience
            local rate = getPlayerExperience(cid)
            doPlayerAddExperience(cid, exp*rate)
        end
    end
    return true
end
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  • 0

ta dando a exp porem, tipo, eu boto a roupa ai não da exp, ai eu ja com a roupa, troco ela, ou boto ela denovo, ativa o bonus exp, porem se eu tiro a roupa o bonus de exp não para, só para se eu desloga.

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  • 0

Por isso é melhor usar com onKill, igual eu fiz.

A tag para meu script no creaturescripts.xml é

<event type="kil" name="OutfitExp" event="script" value="ARQUIVO.lua"/>

E a linha no login.lua é


registerCreatureEvent(cid, "OutfitExp")
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Valeu funciono.

eu não percebi o de quem usei mais vo posta aqui.

Fiz umas mudanças para poder acumular o exp.

 

 

configs = {
time = 60, ---- TIME IN MINUTES
}

local outfit = 1441 -- outfit que vai ganha o bonus
local xp = 1.15 -- sera mutiplicado o experience rate tipo 2 x 50 = 100

function onLogin(cid, old, current)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu Bonus de EXP de Outfit VIP foi ativo")
doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+0.10)+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
end
return true
end

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eu qero iso pero q sean mais addons

 

 

 

local outfit = 128 -- outfit que vai ganha o bonus

local outfit = 129 -- outfit que vai ganha o bonus

local outfit = 130 -- outfit que vai ganha o bonus

 

 

Pode Ser'''???

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