Ir para conteúdo
  • 0

dev c++ sem bugs pronto para recompilar ( com source )

AdilsonHacker

Pergunta

Bom dia galera.. preciso muito da ajuda de vcs por favor , estarei reputando quem tentar me ajudar e tals.. Bom vamos lá , queria saber se alguém teria como postar algum link de um dev c++ estavel , e o link de todos pack source para que eu possar baixar e estalar e compilar sem erros.

Desculpa se for pedir muito.. mais to atras faz tempo.

Abraços.. rep+ pra quem tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixe o stian's repack dev-cpp, eu compilo minhas sources sem bugs, lembrando q vc precisa ter somente 1 dev-cpp, pois pode dar conflito de dev-cpp caso tenha mais de 1 em seu pc, abc.

Link para o comentário

• 0

o meu é 64 bits , esse Microsoft Visual Studio C++ precisa de pack de sources tbm ou é só baixar e compilar ? ele é facil? desculpa tantas perguntas sou novo em programação.

outra coisa, se eu compilar o distro no meu pc que é 64bits ele também vai ficar 64bits ?

Editado por AdilsonTsunami
Link para o comentário

• 0

aqui no xt, tem um topico de como compilar com microsoft visual studio c++, e sim, se vc compilar em seu pc com microsoft visual studio c++, dependendo tu pode compilar em 64bits, 32bits ou pras 2 coisas, q no caso é 86bits, creio eu.

Tutorial Compilando no Windows com Microsoft Visual C++ 2010 Express
Link para o comentário

• 0

Esse tutorial q vc me mando tem dizendo como compilar em 32bits? e também me desculpa tantas pergunta.. mais sabe como posso tirar aquele bug do 64bit q o distro feicha de uma hora pra outra?

Editado por AdilsonTsunami
Link para o comentário

• 0

pra resolver isso, basta tu ter 1 programa q compila só no pc, para q n de conflito na hora q a COMPILAÇAO dos arquivos for iniciada, e para compilar em 32bits usa o DEV-CPP, pra compilar em 64bits usa o Microsoft Visual Studio C++

Link para o comentário

• Criar Novo...