Ir para conteúdo

[Encerrado]Yu-Gi-Oh Server! Monstros de Duelo!

GASParisio

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

A História!

Tudo começou quando estava jogando YU-GI-OH Forbidden memories do PlayStation one, e pensei:

"Como convencer meu irmão a programar pra mim?"

Não foi dificil, mas também ele não fez um serviço completo, kkkk

Em poucas horas ele desenvolveu o sistema do duelo do playstation em cima da base do tibia e otclient, vou falar o que tem e abaixo mostro como ficou.

Sistemas:

• Sistemas de deck, podendo editar o deck com o máximo 40 cartas.
  • Cartas randômicas, sorteadas no inicio de cada duelo.
  • Pontos de vida baseados no jogo.
  • Sistema de carta decrescente.

NPC AI (Artificial Inteligence):

• verifica todas as cartas do campo, colocando em modo de ataque e destruindo as cartas com ataque ou defesa inferior ao seu ataque
  • verifica se tem cartas no campo muito fortes, alterando seu modo de ataque para defesa
  • verifica se tem cartas no campo do oponente, destruindo os pontos de vida
  • verifica a carta mais forte da mão e joga em um lugar vazio no campo, se não houver espaço e a carta tiver ataque forte, ele verifica qualquer carta com ataque inferior no campo e joga por cima.

Basicamente é isso, presenciem o video.

http://www.youtube.com/watch?v=aggBmu1Z-eI&feature=youtu.be

Gostaria de uma galera que me ajudasse com os mapas, scripts que ele fez, são coisas simples como adicionar o id das cartas, a programação que ele fez puxa e insere no banco de dados.

Quero gente pra criar páginas no face e divulgar, gente assim eu preciso de extrema urgência, quem criar a pagina e ajudar a divulgar terá um cargo na administração do servidor, juntamente comigo.

Gostaria que curtissem as paginas do projeto que meu irmão trabalha também, esse foi um requisito para ele desenvolver,

https://www.facebook.com/pages/Tales-of-Fantasy/220690258022975

curtam a pagina do Tales of Fantasy que ele vai terminar os sistemas, ele tem um canal com todos os videos do tales of fantasy no youtube, mas tudo que eles fazem está na pagina.

Agraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o sistema para colocar as cartas, também ficou legal as imagens que você pegou para as cartas. Se você não desistir tem bastante futuro o projeto.

Link para o comentário

Se for feito um bom game design com certeza vai ter algo muito épico, imagine você criar uma inteligencia artificial para fazer as batalhas das cartas? Ao batalhar, sumonar os monstros referentes as cartas e fazer eles "batalharem" estilo bakugan, o player poderia interferir nos movimento e consequentemente fazendo o monstro ficar mais forte que o do inimigo e podendo ganhar a batalha... Espero que pense um pouco mais e tente levar a ideia para a frente :)

Link para o comentário

Gostaria de ajudar com Mapping(Intermediario), Scrippter(Básicão), Spriter(Básico).

Me add no Skype é rodrigo.machado299

Editado por Vills
Link para o comentário

Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.

PS: Projeto bem interessante, boa sorte. Pergunta: apenas monsters cards foram feitos?

Editado por zipter98
Link para o comentário

Algum tempo atrás iniciei um projeto baseado no mesmo tema, porém nao levei adiante.

Rep+ pela perseverança em convencer seu irmão a lhe ajudar. UAWEHUAWHEUAWHU

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...