Olha cara, posso ajudar em algumas coisas com mapping e posso criar a página e cuidar da divulgação
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]Yu-Gi-Oh Server! Monstros de Duelo!
[Encerrado]Yu-Gi-Oh Server! Monstros de Duelo!
Por GASParisio, 20 de jan. de 2014 em Formação de Equipes
info
Grupo: Visconde
Reputação: +175
Gênero: Masculino

Muito bom o sistema para colocar as cartas, também ficou legal as imagens que você pegou para as cartas. Se você não desistir tem bastante futuro o projeto.
Se for feito um bom game design com certeza vai ter algo muito épico, imagine você criar uma inteligencia artificial para fazer as batalhas das cartas? Ao batalhar, sumonar os monstros referentes as cartas e fazer eles "batalharem" estilo bakugan, o player poderia interferir nos movimento e consequentemente fazendo o monstro ficar mais forte que o do inimigo e podendo ganhar a batalha... Espero que pense um pouco mais e tente levar a ideia para a frente ![]()
Gostaria de ajudar com Mapping(Intermediario), Scrippter(Básicão), Spriter(Básico).
Me add no Skype é rodrigo.machado299
Editado Janeiro 20 por Vills
info
Grupo: Conde
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Vou adorar jogar se realmente chegar a ficar on
info
Grupo: Visconde
Reputação: +64
Char no Tibia: Não tenho

Topico no local incorreto ,reportado para mover pro local correto.
Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.
PS: Projeto bem interessante, boa sorte. Pergunta: apenas monsters cards foram feitos?
Editado Janeiro 26 por zipter98
Algum tempo atrás iniciei um projeto baseado no mesmo tema, porém nao levei adiante.
Rep+ pela perseverança em convencer seu irmão a lhe ajudar. UAWEHUAWHEUAWHU
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Warloud of pala
Boa tarde pessoal!
A História!
Tudo começou quando estava jogando YU-GI-OH Forbidden memories do PlayStation one, e pensei:
"Como convencer meu irmão a programar pra mim?"
Não foi dificil, mas também ele não fez um serviço completo, kkkk
Em poucas horas ele desenvolveu o sistema do duelo do playstation em cima da base do tibia e otclient, vou falar o que tem e abaixo mostro como ficou.
Sistemas:
NPC AI (Artificial Inteligence):
Basicamente é isso, presenciem o video.
http://www.youtube.com/watch?v=aggBmu1Z-eI&feature=youtu.be
Gostaria de uma galera que me ajudasse com os mapas, scripts que ele fez, são coisas simples como adicionar o id das cartas, a programação que ele fez puxa e insere no banco de dados.
Quero gente pra criar páginas no face e divulgar, gente assim eu preciso de extrema urgência, quem criar a pagina e ajudar a divulgar terá um cargo na administração do servidor, juntamente comigo.
Gostaria que curtissem as paginas do projeto que meu irmão trabalha também, esse foi um requisito para ele desenvolver,
https://www.facebook.com/pages/Tales-of-Fantasy/220690258022975
curtam a pagina do Tales of Fantasy que ele vai terminar os sistemas, ele tem um canal com todos os videos do tales of fantasy no youtube, mas tudo que eles fazem está na pagina.
Agraço a todos!!