Ir para conteúdo

GASParisio

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre GASParisio

Informações

  • Char no Tibia
    Warloud of pala
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Jogador

GASParisio's Achievements

  1. Boa tarde pessoal! A História! Tudo começou quando estava jogando YU-GI-OH Forbidden memories do PlayStation one, e pensei: "Como convencer meu irmão a programar pra mim?" Não foi dificil, mas também ele não fez um serviço completo, kkkk Em poucas horas ele desenvolveu o sistema do duelo do playstation em cima da base do tibia e otclient, vou falar o que tem e abaixo mostro como ficou. Sistemas: Sistemas de deck, podendo editar o deck com o máximo 40 cartas. Cartas randômicas, sorteadas no inicio de cada duelo. Pontos de vida baseados no jogo. Sistema de carta decrescente. NPC AI (Artificial Inteligence): verifica todas as cartas do campo, colocando em modo de ataque e destruindo as cartas com ataque ou defesa inferior ao seu ataque verifica se tem cartas no campo muito fortes, alterando seu modo de ataque para defesa verifica se tem cartas no campo do oponente, destruindo os pontos de vida verifica a carta mais forte da mão e joga em um lugar vazio no campo, se não houver espaço e a carta tiver ataque forte, ele verifica qualquer carta com ataque inferior no campo e joga por cima. Basicamente é isso, presenciem o video. http://www.youtube.com/watch?v=aggBmu1Z-eI&feature=youtu.be Gostaria de uma galera que me ajudasse com os mapas, scripts que ele fez, são coisas simples como adicionar o id das cartas, a programação que ele fez puxa e insere no banco de dados. Quero gente pra criar páginas no face e divulgar, gente assim eu preciso de extrema urgência, quem criar a pagina e ajudar a divulgar terá um cargo na administração do servidor, juntamente comigo. Gostaria que curtissem as paginas do projeto que meu irmão trabalha também, esse foi um requisito para ele desenvolver, https://www.facebook.com/pages/Tales-of-Fantasy/220690258022975 curtam a pagina do Tales of Fantasy que ele vai terminar os sistemas, ele tem um canal com todos os videos do tales of fantasy no youtube, mas tudo que eles fazem está na pagina. Agraço a todos!!
  2. vlw, quanto ao topico, eu procurei pelo meu antigo topico e nao achei nessa "bagunça". Abraços!
  3. GASParisio

    Samurai!

    Salve Galera fiz umas alteraçoes com o spr do samurai agora uma "V2" com o cabelo do jeito Chines ou japones nao sei diferenciar >:] Tae espero que gostem e comentem o outfit com capacete é com Addon ja embutida valeu!
  4. Salve galera! agora um novo spr, A. Steiner da saga Final Fantasy ele é um guerreiro que usa espadas de 2 maos \o/ .. sou fã dele, pelo fato de ele empunhar a mais Forte e Sagrada das espadas, a Excalibur! Efim ae está espero que gostem e comentem! valeu! \o
  5. Valeu ae galera obrigado pela ajuda de vcs, Lucasmml, desculpa ae, soh fikei um pouko bolado foi por receber critica sem apontar na imagem o erro, ou o erro corrigido, porque ainda sou novato na pixel art, e ficar apenas apontando sem mostrar aonde esta lógicamente nao iria, ou nao axei o erro.. pq pra mim, estando certo o sprite e a outline pra mim ta tudo certo.. mas vou procurar arrumar e postar mais e mais spr ainda, ao resto do bando, agradeço a todos pelos comentario (bons e ruins, mais ruins doq bons.. kkk) valeu ae!
  6. muito bom brow! ta muito bom mesmo.. nao entendo muito de mapa, mas esse ae ta original! valeu! segue nois rumo ao top! valeu
  7. cara o que eu quis dizer foi fique a vontade para editar e mostrar os erros concertando - os nao apenas apontando.. se tu fizer do "jeito certo", postar aki o que tu fez e o que eu fiz, mostrando os erros, ai sim, eu aceitarei com o maior prazer, irei ver noque eu errei e irei concerta - lo, treinando cada vez mais, mas isso aki eh um post fique a vontade para dar pitacos ou nao.. valeu ae
  8. Lucasmml cara soh vejo reclamaçao e critica, mas ajuda tu mostrando o jeito certo.. nada valeu ae!
  9. Salve galera! voltei com o arqueiro agora com um sombreamento um pouco melhor, mais escuro, e dando o 1º passo.. soh de frente xD nao foi tao facil faze-lo andando, e tem parte que nao ta bem sombreada andando porque eu estava testando o modo de faze-lo andando .. espero que gostem e comentem!! Valeu!
  10. Decidi inovar e tentar algo novo, entaum fiz essa armadura xD diga oque acharam! Valeu! segue nois \o rumo ao top! valeu =)
  11. depois de tanto tentar consegui "engordar" um pouco o outfit esse eh o esqueleto que eu uso.. comentem.. valeu! segue nois \o rumo ao top! valeu =)
  12. alguma critica construtiva?! haeuhaeuheauhaeuaheuae, ta certo... hm... ele parece meio magro, mas nao eh assim que deve ser um outfit tibiano?! no caso da massa dele, eu tenho que arrumar, esse eh o mesmo esqueleto que eu uso, criei ele do 0 vendo um video do @Insaend .. agora pra engordar ele como fazer e andando? se alguem tiver um tuto ae que mostre eu aceitarei por PM =D Valeu!! Segue nois \o rumo ao top! valeu =)
  13. Salve galera, estou trazendo o remake de um outfit feito por mim ha muito tempo do Zidane do FFIX, ahahahaha, que vergonha, a v1 parece que foi desenhada por um 'cavernoso' huhauahauhah :timido: enfim ae estao a v1 e v2 v1 - sem sombreamento muito iniciante... 22/03/12 v2 - com sombreamento, menos noob que antes 17/05/13 com ctz o de hoje vence disparado do 'antigamente', espero que gostem.. comentem!!!
  14. cara suas sprites ficaram show de bola eh isso ae o treino leva a perfeiçao.. eu tbm tou treinando mto!! segue nois \o rumo ao top! =)
  15. Junior como meu amigo ae disse.. tu sprinta muito mano! ficaram muito excelentes.. sao que perspec elas? ragnarok? ou alguma plataforma tipo snes?! ficaram muito tops amigo! Eu preciso melhorar muito ainda! xD segue nois \o rumo ao top! valeu! =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...