Ir para conteúdo
  • 0

pedido - amulet com level, regeneração e vocação


NildoAlves8

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pro seu amuleto regenerar igual uma soft boots, não é necessário um script, é só adicionar essas tags no seu item:

 

<attribute key="healthGain" value="1" />
<attribute key="healthTicks" value="2000" />
<attribute key="manaGain" value="2" />
<attribute key="manaTicks" value="1000" />
E, se não me engano, para adicionar level e vocação para um item é em moviments.xml, lá você vai ver todos os itens que necessitam de level e vocação, aí é só você fazer.
Editado por JPedroTibianno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Va na pasta do seu OT em data/movements e abra o movements.xml Aperta Ctrl+F e Procure pela área dos Amulet e adicione essa tag lá.

 

 

<movevent type="Equip" itemid="2161" slot="necklace" level="120" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2161" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Vermelho= Id do Amulet
Verde= Level para usar o Amulet
Editado por Shoguns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso aí eu ja fiz tudo mas na verdade eu quero colocar apenas para socerer e druid usar e isso eu não consegui. o kina ta usando normalmente igual aos mages mesmo eu colocando as vocações de socerer e druid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso aí eu ja fiz tudo mas na verdade eu quero colocar apenas para socerer e druid usar e isso eu não consegui. o kina ta usando normalmente igual aos mages mesmo eu colocando as vocações de socerer e druid.

 

Tente assim então:

 

 

<movevent type="DeEquip" itemid="2161" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2161" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>

Vermelho= Id do Amulet
Verde= Id das Vocation que vão poder usar o Amulet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...