Pro seu amuleto regenerar igual uma soft boots, não é necessário um script, é só adicionar essas tags no seu item:
Por NildoAlves8, 19 de jan. de 2014 em Scripts
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

Pro seu amuleto regenerar igual uma soft boots, não é necessário um script, é só adicionar essas tags no seu item:
Editado Janeiro 19 por JPedroTibianno
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

sei até colocar a regeneração mas não consegui colocar level nem vocação.
Va na pasta do seu OT em data/movements e abra o movements.xml Aperta Ctrl+F e Procure pela área dos Amulet e adicione essa tag lá.
Editado Janeiro 19 por Shoguns
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

Vlw cara, é isso mesmo, é que eu não sou scripter, aí eu fui dar uma olhada la, eu ia postar aqui, mas nem eu entendi tudo, aí não da kk
info

isso aí eu ja fiz tudo mas na verdade eu quero colocar apenas para socerer e druid usar e isso eu não consegui. o kina ta usando normalmente igual aos mages mesmo eu colocando as vocações de socerer e druid.
isso aí eu ja fiz tudo mas na verdade eu quero colocar apenas para socerer e druid usar e isso eu não consegui. o kina ta usando normalmente igual aos mages mesmo eu colocando as vocações de socerer e druid.
Tente assim então:
info

Opa! funfou aqui. vlw
info
Gostaria de um script para um amuleto que regenerasse igual a soft boots, e que fosse usado apenas por sorcerer e druid com level 120. Obg