NI
pedido

pedido - amulet com level, regeneração e vocação

Por NildoAlves8, 19 de jan. de 2014 em Scripts

resolvido
script
9
1.7k
NildoAlves8N
19 de janeiro de 2014 às 16:59

Gostaria de um script para um amuleto que regenerasse igual a soft boots, e que fosse usado apenas por sorcerer e druid com level 120. Obg

JustinnoTibiannoJ
19 de janeiro de 2014 às 17:15

Pro seu amuleto regenerar igual uma soft boots, não é necessário um script, é só adicionar essas tags no seu item:

<attribute key="healthGain" value="1" />
<attribute key="healthTicks" value="2000" />
<attribute key="manaGain" value="2" />
<attribute key="manaTicks" value="1000" />
E, se não me engano, para adicionar level e vocação para um item é em moviments.xml, lá você vai ver todos os itens que necessitam de level e vocação, aí é só você fazer.

Editado Janeiro 19 por JPedroTibianno

NildoAlves8N
19 de janeiro de 2014 às 17:17

sei até colocar a regeneração mas não consegui colocar level nem vocação.

19 de janeiro de 2014 às 17:25

Va na pasta do seu OT em data/movements e abra o movements.xml Aperta Ctrl+F e Procure pela área dos Amulet e adicione essa tag lá.

<movevent type="Equip" itemid="2161" slot="necklace" level="120" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2161" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Vermelho= Id do Amulet
Verde= Level para usar o Amulet

Editado Janeiro 19 por Shoguns

JustinnoTibiannoJ
19 de janeiro de 2014 às 17:28

Vlw cara, é isso mesmo, é que eu não sou scripter, aí eu fui dar uma olhada la, eu ia postar aqui, mas nem eu entendi tudo, aí não da kk

NildoAlves8N
19 de janeiro de 2014 às 18:19

isso aí eu ja fiz tudo mas na verdade eu quero colocar apenas para socerer e druid usar e isso eu não consegui. o kina ta usando normalmente igual aos mages mesmo eu colocando as vocações de socerer e druid.

19 de janeiro de 2014 às 18:27

isso aí eu ja fiz tudo mas na verdade eu quero colocar apenas para socerer e druid usar e isso eu não consegui. o kina ta usando normalmente igual aos mages mesmo eu colocando as vocações de socerer e druid.

Tente assim então:

<movevent type="DeEquip" itemid="2161" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2161" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>

Vermelho= Id do Amulet
Verde= Id das Vocation que vão poder usar o Amulet
NildoAlves8N
19 de janeiro de 2014 às 19:15

Opa! funfou aqui. vlw

zipter98Z
20 de janeiro de 2014 às 17:50

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.