Ir para conteúdo
  • 0

Shop OTClient


Morkez

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

o Gristony Acho Que vc é Muito Ingnorante Se acha muito Fala Que Fez Shop Otclient daqui e Que ninguem Faz Olha Uma ideia Não Quer ajudar Não entra no Topico para Falar Merda !Flw Eu tbm Entrei para Falar Merda Mais entrei para Defender Não Para se Mitidar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

VCS É MUITO E FOLGADO VEM NO FORUM É QUE TUDO DE MAO BEIJADA , PORISSO QUE NINGUEM APRENDE BOSTA NENHUMA , PQ VCS NAO OLHEM OS TUTORIAS DO BANANA FIGHT E TENTEM FAZER UM , FOI ASSIM QUE O GRISTONY FEZ , ELE TEVE MO TRABALHO AJUDEI ELE A FAZER , ELE FIKOU MÓ TEMPO PRA FAZER , AGORA VC VEM AKI E QUER QUE ELE POSTE TUDO DE MAO BEIJADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estude o module de options que você vai ter uma base de como fazer, vocês não tem que entrar aqui pra ficar falando que não vai ajudar o cara, vocês tem que auxilia-lo a fazer um. Digo module de options, aquele que ajeita o som, o grafico, esqueci o nome exato..

Atitude ridicula a de vocês, por isso que o tibia ta essa merda, ao invés de incentivos, vem aqui ficar xingando o cara falando que não vai postar nada, se não vai ajudar pra que entrou aqui no post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

claro que custa o module ta ai bolando pela net e mlk vem aqui pedir ele poxa meu fi va na net abaixa o client com o module ja adiciona e pronto porisso que não ajudei e tbm ele quer é o module pq se ele quisesse ajuda pra faze um ele estaria pedindo ajudar para fazer um module não pedindo pra colocar o module no otc dele pois é isso que ele ta pedindo ajuda pra colocar o shop no otc dele no caso o shop ja pronto não pra ele fazer o shop se nao ele estaria dizendo auguem pode me da um aluz pra fazer o shop etc

 

xsony se é outro otadmin pois olha oque se dize

Atitude ridicula a de vocês, por isso que o tibia ta essa merda, ao invés de incentivos, vem aqui ficar xingando o cara falando que não vai postar nada, se não vai ajudar pra que entrou aqui no post?

 

Falando que não vai postar nada

 

se ja ta dizendo pra a gente da de mao beijada entao pq se mesmo nao faz e da de mao beijada em?

 

e outra ja tem topic aqui pedindo ajuda pra fazer esse module se nao me engano pois ja ajudei uns caras a fazer isso e dize como fazer que era o que se dize ai que é com base no options bye

 

abrcs pra vcs seus otadmins

 

 

eu nao dize que so eu que sei fazer e nem dize que sou eu que faz eu so dize que esse ai da img foi eu que fiz e quem niguem vai ajudar ele dando o module de mao beijada

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@xSONYx ESSE FORUM TA ASSIM PQ OS KARAS GANHAM TUDO DE MAO BEIJADA E NAO SE PREOCUPAM EM APREENDER , SE O KARA SE ESFORÇA-SE PRA APREENDER NOS TERIAMOS UM SCRIPTER A MAIS NO FORUM , AGORA O KARA GANHAR TUDO DE MAO BEIJADA ELE VAI APREENDER OQ? SE NAO FOSSE O PDA BUGADAO O POKETIBIA ESTARIA MAIS EVOLUIDO , PQ POSTARAM ESSA BOSTA BUGADA TUDO PRONTINHO E AGORA NINGUEM MAIS APREENDE NADA

Editado por Aberos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

riri agora intendem um pouco oq eu passei neh? kk'

 

@topic

como ja flaram, ou acha o q ta rolando pela net ou estuda o options... n eh la muito dificil.. mas bem q o esquema do options eh meio chatinhu ;p gl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

riri agora intendem um pouco oq eu passei neh? kk'

 

@topic

como ja flaram, ou acha o q ta rolando pela net ou estuda o options... n eh la muito dificil.. mas bem q o esquema do options eh meio chatinhu ;p gl

Foto bonita.

Não entendi '-'

 

@TOPIC -

Fizeram uma merda na vida, e se acham os fodas por isso... aposto q essa barra ai só executa uma talk action, coisa tão simples de fazer q até eu sei. O problema é o design, que é chato, se não for pra ajudar não comenta.

 

Se eu fosse vocês nem daria mais bola pro tópico, o criador dele nem aqui entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gristony, se você soubesse o minimo de interpretação de texto ou de algum tipo de alfabetização, pode ser até pouco, vai perceber que eu falei para AUXILIA-LO à fazer um, não disse para passar o seu, agora já que você não quer ajudar e nem passar o seu pra que ficar aqui falando merda?

Eu sou otadmin, sou scripter, já fiz essa merda de mod ai e nem por isso me acho no direito de vir ficar falando merda pro cara, já fiz trabalho pra digi wo, pro elenor, então não sou apenas otadmin, jovem. Antes de falar merda, pense. Porque pelo visto você só fala merda em todos os seus posts.

Att Sony.

 

(lembrei a senha dessa conta kasksaksaksa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poq Nao fecham Logo o Tópico só da briga nisso :'( , Vcs deviam se preocupar em fazer o melhor para melhorar a jogabilidade dos otserver's de Tibia hoje em dia, pq a maioria está uma bosta, só acho q nao deviam brigar por causa de um pedido, mas uma coisa é certa, Se estudar os Mod's, e com todos os tutoriais q tem no Xtibia, ja teria feito :3, é falta de comprometimento só isso...

 

 

Lordbaxx

 

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...