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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
JGNoya 0
Alguém tem um script de exp potion funcionando em 8.60 ? Eu testei alguns aqui , mas a maioria deu erro , tipo o player reloga e acaba o bônus , coisa que não deveria acontecer , já o outro que eu testei não tem esse problema , mas quando usa , depois que acaba o tempo , diz que ainda está sob efeito e não da pra usar outra potion '-'.
Esse script , mesmo relogando ele continua funcionando , mas depois que acaba o efeito , não da pra usar novamente:
------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE
configs = {
time = 15, ---- TIME IN MINUTES
needpa = TRUE,
needlvl = {TRUE, level = 8},
costmana = {TRUE, mana = 150},
addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em %
removeonuse = TRUE
}
function getTime(s)
local n = math.floor(s / 60)
s = s - (60 * n)
return n, s
end
CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex
if isCreature(arg[1]) then
event(unpack(arg))
end
end
creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex
addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))
end
function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo
return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100
end
]]>
domodlib('PotionExpConfigs')
if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You are already taking effect from this item.")
end
if configs.needpa and not isPremium(cid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.")
end
if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.")
end
if configs.costmana[1] then
if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.")
else
doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana)
end
end
if configs.removeonuse then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
for i = configs.time*60, 1, -1 do
local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
if #a < 4 then
a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
end
if i == configs.time*60 then
creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.")
end
creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".")
end
doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Agora voce ira receber mais exp ao matar os monstros.")
setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time())
creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0)
return TRUE
]]>
domodlib('PotionExpConfigs')
local time = configs.time
if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then
doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100))
creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100)))
creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0)
for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do
local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60))
if #a < 4 then
a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3)
end
if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then
creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.")
end
creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "The effect of the exp potion will end in "..a..".")
end
end
return TRUE
]]>
e esse cancela o bônus se o player reloga :
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pausa = 7200000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 120 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
if item.itemid == 2035 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
doSendMagicEffect(frompos,13)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion,pausa,cid)
end
end
Se alguém tiver um script de exp potion que funcione sem bugar ou conseguir arrumar algum desses que postei , ia me ajudar muito .
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