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Erro no script com storage


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Pergunta

Tentei editar este script com a função de quando o player usar uma pedra com tal ID no mapa, ele receber um storage, mas somente se seu storage for (cid, 102500, 6) e caso o storage for maior que 6 cancelar a ação.

Acho que é bem simples mas estou quebrando a cabeça.

    local itemid = 4138 
     
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
     
            if getPlayerStorageValue(cid, 102500) > 6 then
                    doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez isso.")
					
		    elseif getPlayerStorageValue(cid, 102500) == 6 then
                    setPlayerStorageValue(cid, 102500, 7)
					doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Parabens vc completou o desafio.", TEXTCOLOR_WHITE)
					
                            return true
                    end
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local itemid = 4138
if getPlayerStorageValue(cid, 102500) > 6 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez isso.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 102500) == 6 then
setPlayerStorageValue(cid, 102500, 7)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Parabens vc completou o desafio.", TEXTCOLOR_WHITE)
return true
end
Editado por craigmabbit
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