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editando a script


faaaceeeboook

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Ola vim ensinar como editar scripts de pokemon , bem nem todas são assim mais vou ensinar desta maneira .

 

Para achar a script do pokemon va em data / monster / pokes e clique na script do pokemon , algumas só abrem como bloco de notas.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Abra" nameDescription="a abra" race="psychic" experience="exp" speed="speed" manacost="0">
<health now="sangue minimo" max="sangue maximo"/>
<look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="numero do corpo"/>
<targetchange interval="10000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="2"/>
<flag staticattack="100"/>
<flag runonhealth="0"/>
<flag hungerdelay="24"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="physical" interval="2000" chance="Chance de dar um hit" range="Distancia que o atake vai pega" min="Minimo de dano do ataque" max="maximo do dano do ataque">
<attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>
</attack>
<attack name="Psychic" interval="2617" chance="30" range="6"/>
<attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>
<attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="4"/>
<attack name="Calm Mind" interval="3040" chance="28" range="8"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0"/>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="ABRA!"/>
</voices>
<loot>
<item id="12194" chance="4000" chance1="129" chancemax="156" count="1" countmax="1"/>
</loot>
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Exp: Coloca a quantidade de exp que o pokemon vai dropar
sped : velocidade que o pokemon vai ter
Sangue minimo : A menor quantia que aquele pokemon selvagem podem ter
Sangue maximo: A maior quantia que aquele pokemon selvagem pode ter
A corpse , o look type e o head e os outros da linha de baixo , vocês pegaram tudo isso quando for adicionar a sprite do pokemon no serve.
Chance : Chance do ataque dar certo.
range : A distancia do ataque se o pokemon tiver quatro distancias de você , o ataque escolhido vai pegar dependendo do numero que você colocar no range.
min : Minimo de dano que o ataque vai tira.
max: Maximo de dano que o ataque vai tirar.
voice interval : A voz que pokemon vai soltar de um determinado tempo.
loot : Para editar o lot você vai prescizar do id do item do loot.
chance : De dropar o determinado item
count / countmax = a quantia max que aquele item vai ser dropado
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Dicas para um bom tutorial...

  • Organização, crie um tópico bem organizado.
  • Use imagens, o leitor agradece!
  • Procure organizar com negrito os títulos e sub-títulos
  • Peça a um amigo para ler e pergunte ... o que você entendeu?
  • Use listas ao invés de um pergaminho de texto!
  • Quer ser o ''pikadasgalaxias'' em tutoriais? Leia o artigo Aprenda a criar um bom tutorial!

    Você tem 7 dias para melhorar a formatação de seu tópico.
    Só assim os próximos e esse serão aprovado.
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Cara, sinceramente o tópico não tem razão de existir. Motivos:

 

1- Mal formatado, muita gente não vai entender

2- Pra mexer em script como você quer ensinar, qualquer criança de 10 anos pode fazer, só saber inglês (Oh, wait, nem isso, por que todos ali são traduções similares em português).

 

Acho que não é um tópico bom o bastante para a seção de script, pois quem quer aprender algo disso, já tem uma boooa noção de como alterar essas bobagenzinhas. Boa sorte no próximo tutorial, pois pra mim está reprovado :)

 

Abraços.

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Reprovado, cara esse tutorial ai não "diz" e nem "condiz", voçê explica só como edita um monster, se fosse explicando como criar um monster do 0 até aprovaria happy.png

 

Como o Anyur disse: Boa Sorte no próximo!

Editado por xXMythuszXx
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Concordo com o xXMythuszXx:

 

"Reprovado, cara esse tutorial ai não "diz" e nem "condiz", voçê explica só como edita um monster, se fosse explicando como criar um monster do 0 até aprovaria happy.png"

 

Como o xXMythuszXx falou, o tutorial não "diz" e nem "condiz". Qualquer um não entenderia o que você "esta" escrevendo... desculpa mas o seu tópico não ficou legal.

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