Ir para conteúdo

Global Server [1.0 ~~ 10.30]


alissonfgp

Posts Recomendados

 

 

Uma dúvida tentei compilar ele no ubuntu porém não tem autogen.sh alguém sabe como é o procedimento? Abraço

 

https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu

 

Eu até tinha tentado seguir esse tutorial que é o certo, mas esses comandos é para usar dentro do diretorio scr? Obrigado

 

 

abre o terminal e executa os comandos.

 

Bug script npc irmana, sem muita importância.

Untitled.jpg

 

Bug do RME maper editor... eu baixei seu RME, mas certamente instalei errado poderia me da riqueza de detalhes na instalação, olha o bug...

bug_ao_abri_o_mapa.jpg

 

 

 

 

Sugestões:

 

Add um npc Addone

Add um Bau no templo (quest de items iniciais)

E um Evento ... Batlefield (meu favorito)

npc de addon nao to mexendo pelo que vi tem que refazer mtos ae deixei o addoner msm, e o mapa importa com RME, ou abre ele na versao 10.22 que é a que ta ai e muda a versao pra 10.30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Uma dúvida tentei compilar ele no ubuntu porém não tem autogen.sh alguém sabe como é o procedimento? Abraço

 

https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu

 

Eu até tinha tentado seguir esse tutorial que é o certo, mas esses comandos é para usar dentro do diretorio scr? Obrigado

 

 

abre o terminal e executa os comandos.

 

O pacote git não está disponível, mas a referenciado por outro pacote.
Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote git não tem candidato para instalação
Isso no ubuntu 10.04
Editado por cs007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Uma dúvida tentei compilar ele no ubuntu porém não tem autogen.sh alguém sabe como é o procedimento? Abraço

 

https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu

 

Eu até tinha tentado seguir esse tutorial que é o certo, mas esses comandos é para usar dentro do diretorio scr? Obrigado

 

 

abre o terminal e executa os comandos.

 

Bug script npc irmana, sem muita importância.

Untitled.jpg

 

Bug do RME maper editor... eu baixei seu RME, mas certamente instalei errado poderia me da riqueza de detalhes na instalação, olha o bug...

bug_ao_abri_o_mapa.jpg

 

 

 

 

Sugestões:

 

Add um npc Addone

Add um Bau no templo (quest de items iniciais)

E um Evento ... Batlefield (meu favorito)

npc de addon nao to mexendo pelo que vi tem que refazer mtos ae deixei o addoner msm, e o mapa importa com RME, ou abre ele na versao 10.22 que é a que ta ai e muda a versao pra 10.30.

 

Não tem Addone e nem Adonner, poderia add se eu soubesse abrir o mapa no RME, eu nao entendo como vou poder editar o mapa, vc nao tem um rme ja configurado ou um tutor mostrando como configurar e abrir esse mapa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pacote git não está disponível, mas a referenciado por outro pacote.
Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote git não tem candidato para instalação
Isso no ubuntu 10.04

 

 

Sourceslist desatualizada, aconteceu isso cmg mas no debian, atualizei a sourcelist e funciono agora do ubuntu 10.04 eu nao tenho, vc ta usando vps? se for muda pra debian que consigo arrumar ou entao use ubuntu 12.04

 

 

 

 

 

Sugestões:

 

Add um npc Addone

Add um Bau no templo (quest de items iniciais)

E um Evento ... Batlefield (meu favorito)

Não tem Addone e nem Adonner, poderia add se eu soubesse abrir o mapa no RME, eu nao entendo como vou poder editar o mapa, vc nao tem um rme ja configurado ou um tutor mostrando como configurar e abrir esse mapa?

 

oO, achei que tinha deixado um addoner do lado do dp de thais, nao tenho tutorial, o RME q postei dentro da pasta 1030 dele tem o arquivo dat e spr, agr se vc for esperar eu fazer update ae ja mando ele compativel com akele RME, e eu nao mexo com eventos...

Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero sim, o tempo que for preciso, tem outra coisa que gostaria de informar... alguns monstros de Gray Island (The Hive), não estão imunes a invisible EX: Crawler , Lady Bug, e Swarmer

 

 

Decorative Ribbon não ta podendo ser usado para capiturar o dragonling (mount)

 

E ta podendo logar dois char na mesma conta (pode ser que eu esteja errado por que um dos dois chars que loguei era GM.

 

 

Tem tbm o Market System... ele estar inoperante, por que estar sem sistema de Bank, acredito que por causa do bug do dinheiro, tem como vc criar um sistema de banco seguro ou fazer com que o market system retire e enviei o dinheiro do dp ou backpack.

Editado por Rayzinhoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae o servidor ta dando um crash, tentei encontrar o que pode ser, e nada, simplesmente vc esta adando e do nada ele da o crash, o q sera ?

Windows pra rodar isso ai é mto ruim, em Linux n acontece isso, a n ser que tenha mudado algo q cause o crash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo servidor :) gostaria de saber se tem como vc postar um

Gesior AAC que funcione bem sem dar erros na hora de instalar.... estou desesperado atrás de um :)

Editado por sheyks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem previsão para sair com o novo sistema de loot?

@EDIT: Alisson teria como vc postar uma database com acc manager para mysql?

Editado por Exs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson, to tentando editar o mapa pelo RME que você postou, mas não consigo. Segui os passos que você disse (Copiar o dat e spr da 10.31 e colar em alguma pasta do tibia).
Deu certo para editar mapas 10.31, mas não fica compatível com o mapa que vem com o server.

Teria algum meio de resolver? Se conseguir dou REP+, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...