Ir para conteúdo

Global Server [1.0 ~~ 10.30]


alissonfgp

Posts Recomendados

Deu esses erros, alguem sabe como arrumar? obrigado

 

 

mh20.png

 

E na hora que quero entrar no meu site, (xampp modernacc) sai isso aqui

 

 

A Database Error Occurred

Error Number: 1146

Table 'dkd.news' doesn't exist

SELECT `id`, `title`, `body`, `time` FROM `news` ORDER BY id DESC LIMIT 10

Primeiro execute isso em sua DB:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` (
  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `type` varchar(255) NOT NULL,
  `action` varchar(255) NOT NULL,
  `param1` varchar(255) NOT NULL,
  `param2` varchar(255) NOT NULL,
  `param3` varchar(255) NOT NULL,
  `param4` varchar(255) NOT NULL,
  `param5` varchar(255) NOT NULL,
  `param6` varchar(255) NOT NULL,
  `param7` varchar(255) NOT NULL,
  `delete_it` int(2) NOT NULL default '1',
  PRIMARY KEY  (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=4 ;

Depois, isso:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `news` (
  `id` int(11) NOT NULL auto_increment,
  `title` varchar(255) NOT NULL,
  `body` varchar(255) NOT NULL,
  `time` varchar(255) NOT NULL,
  PRIMARY KEY  (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=4 ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Alisson! faz muito tempo que não mexia com OtServers, terminei a faculdade agora estou voltando aos poucos, fui procurar última versão e parece que essa sua é bem estável, você usa o Server com qual Site? quero baixar uma versão que rode bem para poder criar meu próprio site em Asp.NET MVC, estou com um projeto para o OT então precisava pegar uma versão Ok com comandos de create funcionando... se puder dar umas dicas ai, faz basicamente uns 3 anos que estou por fora do Xtibia, andei lendo os comentários, o Mercant system está com problemas ? consegue disponibilizar a última versão do ipchanger também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que funciona 10.31?

nao, só 10.30 se quiser a versao mais recente eu envio a distro pra vc.

 

Boa tarde Alisson! faz muito tempo que não mexia com OtServers, terminei a faculdade agora estou voltando aos poucos, fui procurar última versão e parece que essa sua é bem estável, você usa o Server com qual Site? quero baixar uma versão que rode bem para poder criar meu próprio site em Asp.NET MVC, estou com um projeto para o OT então precisava pegar uma versão Ok com comandos de create funcionando... se puder dar umas dicas ai, faz basicamente uns 3 anos que estou por fora do Xtibia, andei lendo os comentários, o Mercant system está com problemas ? consegue disponibilizar a última versão do ipchanger também?

 

Mercant system(market system) esta td bem com ele, sim tem uns bugs nessa versao minha, porem ainda nao tive tempo para fazer um update nela, ando meio ocupado kkk, esse sv uso com gesior 1.0, e o ipchanger tem na net, na otl****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai com problema de Crash no server?
Da uns 2 minutos de pe e o servidor crasha.

 

Rodando em win7 64bit aqui.

 

alisson manja algum jeito de contornar isso ai? :/, ja instalei o package de distribute c++ da ms, tentei rodar com adm/compatibilidade, passei uns scanner de dependencia.

 

Mas nada. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs, O meu sv fica em windows de vez enquando mas sao poucos os erros ae nao cai facil, e esse servidor contem erro.

Andei reparando umas coisas, meu servidor tinha mtos bugs no começo e eu testava em windows e caia de 15 em 15 min, depois que removi um monte de bugs eu formatei o pc ae abri o sv denovo fico mais que 8h online, depois disso eu desliguei msm, mas ate hj nao caiu mais.

Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... tem como tu fazer um grande favor? passa um DependencyWalker C ai no seu executavel e posta o print aqui?

Provavelmente, deve estar faltando alguma DLL em meio o meu windows.

O pior é que fui nos events do windows mas não fala muito.

 

Manja algum jeito prático de ver o que está crashando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...