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Talkaction Verificando item X na data base


Mazynho

Pergunta

Olá galera tibiana, queria que vocês fizessem uma talkaction que ao usar o comando /item 2160 (ID 2160 é apenas um exemplo) mostrasse uma lista com todos os players que tem este item, mostrando o nome do player que possui o item e a quantidade.

 

OBS:

Apenas GODs podem usar este comando.

Quero que isso seja exibido dentro uma caixa de texto de livro, aquela que ao clicar em um spellbook para ver as magias aparece, (doShowTextDialog).

 

Outro ponto importante é que ao usar esse comando ele verifique na data base e não apenas nos players online.

 

Se puderem incrementar o script com um /removeitem 2160, quantidade, nomedoplayer

 

ficaria ainda mais agradecido.

 

Tenho uma duvida quanto aos itens de house e queria que vocês min esclarecessem onde que fica salvo os itens que são guardados em casas, qual o local da data base? É na aba Items player? onde fica salvo com o ID do dono da casa.

 

Se não for pedir de mais já pedindo, caso o script solicitado a cima não verifique os itens que tem nas houses, poderiam fazer outro em que usasse o comando /itemhouse 2160

seria a mesma função basicamente, só que neste queria que mostrasse a quantidade, o ID da house e o nome do dono da casa.

 

E para ficar perfeito poderiam fazer este tambem:

/removeitemhouse 2160, quantidade, ID da house

ele teria a mesma função do /removeitem citado a cima, só que ele iria remover X quantidade do item (2160 por exemplo) da house de ID Y.

 

Bom galera é isso.

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10 respostass a esta questão

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Se não me engano, recentemente criaram este script, vou ver se acho aqui.

 

-edit-

 

Não achei o post exato, mas este script do nosso amigo, Jhon992, pode te ajudar.

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)
    if(param == '') then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
    return true
end

    local t = string.explode(param, ",")
    local player = getPlayerByNameWildcard(tostring(t[1]))
    local item_id = tonumber(t[2])
    local quant = tonumber(t[3])

    if(not isPlayer(player)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player nao existe.")
    return true

    elseif (getPlayerItemCount(player, item_id) <= 0) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player nao possui este item.")
    return true
    elseif (getPlayerItemCount(player, item_id) < quant) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player nao possui essa quantidade de item.")
    return true
end
    doPlayerRemoveItem(player, item_id, quant)
  return true
end

 

Lembre-se de usar o comando da seguinte maneira:

/removeitem nome_do_player, id_do_item, quantidade

 

 

Boa sorte.

Editado por Adriano Swatt
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Adriano esse script funciona só para remover e não verifica e ele só funciona se o player estiver on, você poderia fazer um para verificar por meio da data base? (Como disse no primeiro post)

Editado por Mazynho
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  • 0

Deu um trabalho, mas achei legal o comando. Mas dividi em 2:

  • /itemlist itemid
  • /itemcount playername, itemid

O primeiro retorna a lista de todos os jogadores que tem o item e o segundo retorna a quantidade que o jogador tem do item.

<talkaction words="/itemlist;/itemcount" access="5" event="script" value="itemlist.lua"/>

 

 

function onSay(cid, words, param)
	if words == "/itemlist" then
		local itemid = tonumber(param) or false
		if not itemid then
			return true
		end
		local query1 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT owner FROM houses WHERE id IN (SELECT house_id FROM tiles WHERE id IN (SELECT tile_id FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid..")))")
		local str = "     Players who have "..getItemNameById(itemid) .. "\n"
		local list = {}
		if query1:getID() > -1 then
			repeat
				local name = query1:getDataString("name")
				table.insert(list, name)
			until not query1:next()
		end
		query1:free()
		local query2 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid..")")
		if query2:getID() > -1 then
			repeat
				local name = query2:getDataString("name")
				if not isInArray(list, name) then
					table.insert(list, name)
				end
			until not query2:next()
		end
		query2:free()
		local query3 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid..")")
		repeat
			local name = query3:getDataString("name")
			if not isInArray(list, name) then
				table.insert(list, name)
			end
		until not query3:next()
		query3:free()
		if type(list) == "table" and #list == 0 then
			return true
		end
		for _, name in ipairs(list) do
			str = str.. '\n' .. name
		end
		doShowTextDialog(cid, itemid, str)
	elseif words == "/itemcount" then
		local param = string.explode(param, ',')
		local playername = param[1]
		local itemid = tonumber(param[2])
		if not playername or not itemid then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Command syntax: /itemcount playername, itemid")
			return true
		end
		local GUID = getPlayerGUIDByName(playername)
		if not GUID then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Unable to retrieve info about that player.")
			return true
		end
		local query1 = db.getResult("SELECT count FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND tile_id IN (SELECT id FROM tiles WHERE house_id = (SELECT id FROM houses WHERE owner = "..GUID.."))")
		local query2 = db.getResult("SELECT count FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
		local query3 = db.getResult("SELECT count FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
		local count = 0
		if query1:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query1:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query1:next()
			query1:free()
		end
		if query2:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query2:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query2:next()
			query2:free()
		end
		if query3:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query3:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query3:next()
			query3:free()
		end
		if count == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player doesn't have the specified item.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, playername.." has "..count.." "..getItemNameById(itemid)..".")
		end
	end
	return true
end

 

 

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Deu um trabalho, mas achei legal o comando. Mas dividi em 2:

  • /itemlist itemid
  • /itemcount playername, itemid

O primeiro retorna a lista de todos os jogadores que tem o item e o segundo retorna a quantidade que o jogador tem do item.

<talkaction words="/itemlist;/itemcount" access="5" event="script" value="itemlist.lua"/>

 

 

function onSay(cid, words, param)
	if words == "/itemlist" then
		local itemid = tonumber(param) or false
		if not itemid then
			return true
		end
		local query1 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT owner FROM houses WHERE id IN (SELECT house_id FROM tiles WHERE id IN (SELECT tile_id FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid..")))")
		local str = "     Players who have "..getItemNameById(itemid) .. "\n"
		local list = {}
		if query1:getID() > -1 then
			repeat
				local name = query1:getDataString("name")
				table.insert(list, name)
			until not query1:next()
		end
		query1:free()
		local query2 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid..")")
		if query2:getID() > -1 then
			repeat
				local name = query2:getDataString("name")
				if not isInArray(list, name) then
					table.insert(list, name)
				end
			until not query2:next()
		end
		query2:free()
		local query3 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid..")")
		repeat
			local name = query3:getDataString("name")
			if not isInArray(list, name) then
				table.insert(list, name)
			end
		until not query3:next()
		query3:free()
		if type(list) == "table" and #list == 0 then
			return true
		end
		for _, name in ipairs(list) do
			str = str.. '\n' .. name
		end
		doShowTextDialog(cid, itemid, str)
	elseif words == "/itemcount" then
		local param = string.explode(param, ',')
		local playername = param[1]
		local itemid = tonumber(param[2])
		if not playername or not itemid then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Command syntax: /itemcount playername, itemid")
			return true
		end
		local GUID = getPlayerGUIDByName(playername)
		if not GUID then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Unable to retrieve info about that player.")
			return true
		end
		local query1 = db.getResult("SELECT count FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND tile_id IN (SELECT id FROM tiles WHERE house_id = (SELECT id FROM houses WHERE owner = "..GUID.."))")
		local query2 = db.getResult("SELECT count FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
		local query3 = db.getResult("SELECT count FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
		local count = 0
		if query1:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query1:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query1:next()
			query1:free()
		end
		if query2:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query2:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query2:next()
			query2:free()
		end
		if query3:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query3:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query3:next()
			query3:free()
		end
		if count == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player doesn't have the specified item.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, playername.." has "..count.." "..getItemNameById(itemid)..".")
		end
	end
	return true
end

 

 

 

Omega deu erro no primeiro comando.

Testei /itemlist 2160 e depois /itemlist 2495 e deu o mesmo erro:

[12/12/2013 02:00:08] [Error - TalkAction Interface] 
[12/12/2013 02:00:08] data/talkactions/scripts/itemlist.lua:onSay
[12/12/2013 02:00:08] Description: 
[12/12/2013 02:00:08] data/lib/004-database.lua:100: [Result:free] Result not set!
[12/12/2013 02:00:08] stack traceback:
[12/12/2013 02:00:08] 	[C]: in function 'error'
[12/12/2013 02:00:08] 	data/lib/004-database.lua:100: in function 'free'
[12/12/2013 02:00:08] 	data/talkactions/scripts/itemlist.lua:16: in function <data/talkactions/scripts/itemlist.lua:1>

Já o segundo comando funcionou de boa.

 

Valeu mesmo assim, se poder resolver esse problema ficarei ainda mais satisfeito.

 

Um conhecido meu min indicou um post do Oneshot, creio que ele faz a mesma função que o seu deve fazer, porém ele não faz o segundo comando que o seu faz. Qualquer coisa junta o seu com o dele pra ficar ainda melhor .

 

Você poderia fazer um terceiro comando nesse script, que seria /remove itemID, quantidade, NomeDoPlayer

lembrando que esse comando deverá remover através da data base, e não dos players que estiverem on

 

Você poderiam min dizer se ao usar esse comando ele verifica, no depot e na casa do player?

Em que parte da data base, em sql lite, fica salvo os itens que são colocados nas houses?

Editado por Mazynho
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Try this:

 

 

 

function onSay(cid, words, param)
    if words == "/itemlist" then
        local itemid = tonumber(param) or false
        if not itemid then
            return true
        end
        local query1 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT owner FROM houses WHERE id IN (SELECT house_id FROM tiles WHERE id IN (SELECT tile_id FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid..")))")
        local str = " Players who have "..getItemNameById(itemid) .. "\n"
        local list = {}
        if query1:getID() > -1 then
            repeat
                local name = query1:getDataString("name")
                table.insert(list, name)
            until not query1:next()
        query1:free()
        end
        local query2 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid..")")
        if query2:getID() > -1 then
            repeat
                local name = query2:getDataString("name")
                if not isInArray(list, name) then
                    table.insert(list, name)
                end
            until not query2:next()
        query2:free()
        end
        local query3 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid..")")
        if query3:getID() > -1 then
        repeat
            local name = query3:getDataString("name")
            if not isInArray(list, name) then
                table.insert(list, name)
            end
        until not query3:next()
        query3:free()
        end
        if type(list) == "table" and #list == 0 then
            return true
        end
        for _, name in ipairs(list) do
            str = str.. '\n' .. name
        end
        doShowTextDialog(cid, itemid, str)
    elseif words == "/itemcount" then
        local param = string.explode(param, ',')
        local playername = param[1]
        local itemid = tonumber(param[2])
        if not playername or not itemid then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Command syntax: /itemcount playername, itemid")
            return true
        end
        local GUID = getPlayerGUIDByName(playername)
        if not GUID then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Unable to retrieve info about that player.")
            return true
        end
        local query1 = db.getResult("SELECT count FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND tile_id IN (SELECT id FROM tiles WHERE house_id = (SELECT id FROM houses WHERE owner = "..GUID.."))")
        local query2 = db.getResult("SELECT count FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
        local query3 = db.getResult("SELECT count FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
        local count = 0
        if query1:getID() > -1 then
            repeat
                local count_ = query1:getDataInt("count")
                count = count + count_
            until not query1:next()
            query1:free()
        end
        if query2:getID() > -1 then
            repeat
                local count_ = query2:getDataInt("count")
                count = count + count_
            until not query2:next()
            query2:free()
        end
        if query3:getID() > -1 then
            repeat
                local count_ = query3:getDataInt("count")
                count = count + count_
            until not query3:next()
            query3:free()
        end
        if count == 0 then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player doesn't have the specified item.")
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, playername.." has "..count.." "..getItemNameById(itemid)..".")
        end
    end
    return true
end

 

 

 

It's the same but with a correction attempt. Hope this works.

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Deu um trabalho, mas achei legal o comando. Mas dividi em 2:

  • /itemlist itemid
  • /itemcount playername, itemid

O primeiro retorna a lista de todos os jogadores que tem o item e o segundo retorna a quantidade que o jogador tem do item.

<talkaction words="/itemlist;/itemcount" access="5" event="script" value="itemlist.lua"/>

 

 

function onSay(cid, words, param)
	if words == "/itemlist" then
		local itemid = tonumber(param) or false
		if not itemid then
			return true
		end
		local query1 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT owner FROM houses WHERE id IN (SELECT house_id FROM tiles WHERE id IN (SELECT tile_id FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid..")))")
		local str = "     Players who have "..getItemNameById(itemid) .. "\n"
		local list = {}
		if query1:getID() > -1 then
			repeat
				local name = query1:getDataString("name")
				table.insert(list, name)
			until not query1:next()
		end
		query1:free()
		local query2 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid..")")
		if query2:getID() > -1 then
			repeat
				local name = query2:getDataString("name")
				if not isInArray(list, name) then
					table.insert(list, name)
				end
			until not query2:next()
		end
		query2:free()
		local query3 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid..")")
		repeat
			local name = query3:getDataString("name")
			if not isInArray(list, name) then
				table.insert(list, name)
			end
		until not query3:next()
		query3:free()
		if type(list) == "table" and #list == 0 then
			return true
		end
		for _, name in ipairs(list) do
			str = str.. '\n' .. name
		end
		doShowTextDialog(cid, itemid, str)
	elseif words == "/itemcount" then
		local param = string.explode(param, ',')
		local playername = param[1]
		local itemid = tonumber(param[2])
		if not playername or not itemid then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Command syntax: /itemcount playername, itemid")
			return true
		end
		local GUID = getPlayerGUIDByName(playername)
		if not GUID then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Unable to retrieve info about that player.")
			return true
		end
		local query1 = db.getResult("SELECT count FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND tile_id IN (SELECT id FROM tiles WHERE house_id = (SELECT id FROM houses WHERE owner = "..GUID.."))")
		local query2 = db.getResult("SELECT count FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
		local query3 = db.getResult("SELECT count FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
		local count = 0
		if query1:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query1:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query1:next()
			query1:free()
		end
		if query2:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query2:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query2:next()
			query2:free()
		end
		if query3:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query3:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query3:next()
			query3:free()
		end
		if count == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player doesn't have the specified item.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, playername.." has "..count.." "..getItemNameById(itemid)..".")
		end
	end
	return true
end

 

 

 

Omega deu erro no primeiro comando.

Testei /itemlist 2160 e depois /itemlist 2495 e deu o mesmo erro:

[12/12/2013 02:00:08] [Error - TalkAction Interface] 
[12/12/2013 02:00:08] data/talkactions/scripts/itemlist.lua:onSay
[12/12/2013 02:00:08] Description: 
[12/12/2013 02:00:08] data/lib/004-database.lua:100: [Result:free] Result not set!
[12/12/2013 02:00:08] stack traceback:
[12/12/2013 02:00:08] 	[C]: in function 'error'
[12/12/2013 02:00:08] 	data/lib/004-database.lua:100: in function 'free'
[12/12/2013 02:00:08] 	data/talkactions/scripts/itemlist.lua:16: in function <data/talkactions/scripts/itemlist.lua:1>

Já o segundo comando funcionou de boa.

 

Valeu mesmo assim, se poder resolver esse problema ficarei ainda mais satisfeito.

 

Um conhecido meu min indicou um post do Oneshot, creio que ele faz a mesma função que o seu deve fazer, porém ele não faz o segundo comando que o seu faz. Qualquer coisa junta o seu com o dele pra ficar ainda melhor .

 

Você poderia fazer um terceiro comando nesse script, que seria /remove itemID, quantidade, NomeDoPlayer

lembrando que esse comando deverá remover através da data base, e não dos players que estiverem on

 

Você poderiam min dizer se ao usar esse comando ele verifica, no depot e na casa do player?

Em que parte da data base, em sql lite, fica salvo os itens que são colocados nas houses?

 

 

 

 

Meu comando tá funcionando direitinho, só deixei esse erro bobo de fora. Ah, mas vai dar erro se você colocar pra procurar um item que não existe (outro erro).

 

 

function onSay(cid, words, param)
	if words == "/itemlist" then
		local itemid = tonumber(param) or false
		if not itemid then
			return true
		end
		local query1 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT owner FROM houses WHERE id IN (SELECT house_id FROM tiles WHERE id IN (SELECT tile_id FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid..")))")
		local str = "     Players who have "..getItemNameById(itemid) .. "\n"
		local list = {}
		if query1:getID() > -1 then
			repeat
				local name = query1:getDataString("name")
				table.insert(list, name)
			until not query1:next()
			query1:free()
		end
		local query2 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid..")")
		if query2:getID() > -1 then
			repeat
				local name = query2:getDataString("name")
				if not isInArray(list, name) then
					table.insert(list, name)
				end
			until not query2:next()
			query2:free()
		end
		local query3 = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid..")")
		if query3:getID() > -1 then
			repeat
				local name = query3:getDataString("name")
				if not isInArray(list, name) then
					table.insert(list, name)
				end
			until not query3:next()
			query3:free()
		end
		if type(list) == "table" and #list == 0 then
			return doShowTextDialog(cid, itemid, "No players with designated item.")
		end
		for _, name in ipairs(list) do
			str = str.. '\n' .. name
		end
		doShowTextDialog(cid, itemid, str)
	elseif words == "/itemcount" then
		local param = string.explode(param, ',')
		local playername = param[1]
		local itemid = tonumber(param[2])
		if not playername or not itemid then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Command syntax: /itemcount playername, itemid")
			return true
		end
		local GUID = getPlayerGUIDByName(playername)
		if not GUID then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Unable to retrieve info about that player.")
			return true
		end
		local query1 = db.getResult("SELECT count FROM tile_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND tile_id IN (SELECT id FROM tiles WHERE house_id = (SELECT id FROM houses WHERE owner = "..GUID.."))")
		local query2 = db.getResult("SELECT count FROM player_items WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
		local query3 = db.getResult("SELECT count FROM player_depotitems WHERE itemtype = "..itemid.." AND player_id = "..GUID)
		local count = 0
		if query1:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query1:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query1:next()
			query1:free()
		end
		if query2:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query2:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query2:next()
			query2:free()
		end
		if query3:getID() > -1 then
			repeat
				local count_ = query3:getDataInt("count")
				count = count + count_
			until not query3:next()
			query3:free()
		end
		if count == 0 then
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player doesn't have the specified item.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 27, playername.." has "..count.." "..getItemNameById(itemid)..".")
		end
	end
	return true
end

 

 

 

E como eu disse, esse comando verifica itens na casa, no jogador e no depot. Os itens das casas ficam em tile_items.

 

Pra tirar item das casas dos outros não adianta com o servidor ligado. Assim que der o próximo save, vai voltar tudo. Pra fazer isso, tem que desligar o servidor e executar a query no banco de dados.

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Valeu Omega, ta rodando suave. Agora você falou que se o item estiver na house não da pra remover, com o server on, mas e os itens do depot e os que ele estiver equipando ou na bp? se der pra remover itens do dp e do player faz um comando por favor.

Teria como você da uma incrementada nesses script, colocando uma mensagem dizendo onde o item estar, digo isso ao usar o comando /itemlist itemid.

 

Ex: /itemlist 2160

Irá aparecer aquela caixa de texto, com os nomes de quem tem este item e, ao lado teria um hífen seguido de Depot, (Caso esteja no Depot, House, (Caso esteja na house e Char, (Caso esteja equipando ou na bp), se o item estiver em mais de um lugar aparece em quais ele se encontra.

 

Se não for pedir muito uma função interessante que tem no script do Oneshot é que exibe, ao lado do nome do player, uma mensagem dizendo se o player está ou não online. Isso ajudaria, bastante, pois sabendo que o player está off posso abrir a DB e remover algum item.

Editado por Mazynho
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