Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Script de FLY/Ride...

Anubis18

Posts Recomendados

Fala galera.... estou novamente aqui com duvida em scripts "Novidade Dk...."

Sei que não so bom em scripts porem quero aprender... e estava eu todo feliz ate ter essa duvida....

"Tutorial que estava seguindo..."

vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha:

Spoiler

flys = {

em baixo irá aparecer assim, ex:

["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres

o 229 seria o looktype dele mas esta subtraido, muitos nao conseguem adicionar, aqui vai uma matematica, o moltres no meu caso, o looktype dele é 580, entao fassa assim, 580-351=229, sempre subtraia por 351, se nao, ele nao irá funcionar, é bem simples, outro exemplo:

["Articuno"] = {230, 2100}, -- artic

o articuno no meu server é 581, entao fassa 581-351=230, eo 2100 ali éa velocidade do fly, uma dica deixe no maximo 2500, nao passe disso. OBS: o ride eo surf éo mesmo esquema.

/\ --- fiz tudo isso com alguns pokemons e funcionou ate que.....

Meu shiny crobat esta com ID 346.... entao como diminui 351 dele??? colocaria -5 no script???

bom essa e minha duvida.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte com o dat editor 8.54 da export item na sprite do fly do seu shiny crobat ai salva em qualquer lugar , dps va em new,monster e de import item escolha a sprite do seu crobat da save e copia o look type e faz a subtraçao e pronto , se ajudei nao custa dar rep+ ^^

Link para o comentário

o foda que os players ja estao jogando o server... entao ele vai ficar sem fly mesmo.... kkkk

tentou oq eu te mandei? É facil só atualizar o client e mandar o link do client com o fly do crobat , tente acho que da certo
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...