Ir para conteúdo

[Encerrado] Script de Salvar o Char


FlamesAdmin

Posts Recomendados

Eae galera, eu uso o script de salvar o char e pá, mais ele nao funciona pois da esse erro no console:

 

[05/12/2013 19:02:19] [Error - TalkAction Interface]
[05/12/2013 19:02:19] data/talkactions/scripts/saveyourchar.lua:onSay
[05/12/2013 19:02:19] Description:
[05/12/2013 19:02:19] data/talkactions/scripts/saveyourchar.lua:6: attempt to compare string with number
[05/12/2013 19:02:19] stack traceback:
[05/12/2013 19:02:19] data/talkactions/scripts/saveyourchar.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/saveyourchar.lua:1>

 

Script:

function onSay(cid, words, param, channel)
local config = {
s = 11548, -- n mexa
exhau = 30 -- tempo em seegundos para salvar denovo
}
if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then
doPlayerSave(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Personagem foi salvo com sucesso!!.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para salvar novamente.")
end
return TRUE
end

 

Créditos ao:

HarpiaLook

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se o erro continua dessa maneira:

function onSay(cid, words, param, channel)
 
local exausted = 30    --Tempo em segundos.
 
    if getPlayerStorageValue(cid, 11554) > os.time() then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 11548) - os.time().." segundo(s) para salvar seu personagem novamente.")
    end
    
    doPlayerSave(cid)
    setPlayerStorageValue(cid, 11554, os.time() + exausted)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu personagem foi salvo com sucesso.")
    return true
end
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua o erro:

 

[05/12/2013 20:47:46] [Error - TalkAction Interface]
[05/12/2013 20:47:46] data/talkactions/scripts/saveyourchar.lua:onSay
[05/12/2013 20:47:46] Description:
[05/12/2013 20:47:46] data/talkactions/scripts/saveyourchar.lua:5: attempt to compare number with string
[05/12/2013 20:47:46] stack traceback:
[05/12/2013 20:47:46] data/talkactions/scripts/saveyourchar.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/saveyourchar.lua:1>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, e assim?

 

function onSay(cid, words, param, channel)
 
local exausted = 30    --Tempo em segundos.
 
    if exhaustion.check(cid, 928111) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 928111).." segundo(s) para salvar seu personagem novamente.")
    end
    
    doPlayerSave(cid)
    exhaustion.set(cid, 928111, exausted)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu personagem foi salvo com sucesso.")
    return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...