Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvidas da pasta Mods


ferrazmurilo

Posts Recomendados

Galera... preciso de uma ajuda de quem sabe e isso vocês pode me ajudar.

 

Eu estava com um erro ao ligar o servidor.

>>

[02/12/2013 14:21:22] > Loading Sumário do OneNote.onetoc2...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/Sumário do OneNote.onetoc2
[02/12/2013 14:21:22] Line: 1, Info: Start tag expected, '<' not found
[02/12/2013 14:21:22] failed!
E estava procurando como retirar esse erro, e eu vi uma cara falando pra tirar tudo da pasta MODS.
Eu tirei tudo e o ERRO sumiu. >> Loading Mods.. Okay!
Mais o que eu queria saber é.
PARA QUE SERVE A PASTA MODS...?
e o que teria la que poderia alterar no serve.
Desde já obrigado!
Editado por ferrazmurilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o próprio nome sugere, MOD = modificação. Não tem muito segredo; MODs em tibia são, em geral, vários arquivos "unidos" em um só; ou seja, modificações (hue). Por exemplo, ao invés de você criar vários arquivos em lib, creaturescripts, actions, etc, você pode simplesmente juntá-los em um mod. (claro, não basta apenas dar um ctrl c nos arquivos e ctrl v no arquivo mod, deve ser seguido um modelo.)

Além de tudo, a instalação de um mod é muito fácil, prática e rápida.

A pasta MODS tem como função "armazenar" essas modificações. As alterações causadas por mods são as alterações que os arquivos presentes neles causariam normalmente, se estivessem "separados" nos outros arquivos da data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com uns arquivos xml nessa pasta (Mods)

 

changender_command.xml

arena.xml

buypremium_command.xml

 

E se eu colocar eles na pasta ou deixar a pasta vazia parece isso ao ligar o servidor..

 

[03/12/2013 22:49:16] > Loading Sumário do OneNote.onetoc2...[Error - ScriptingManager::loadFromXml] Cannot load mod mods/Sumário do OneNote.onetoc2
[03/12/2013 22:49:16] Line: 1, Info: Start tag expected, '<' not found
[03/12/2013 22:49:16] failed!
Só que se eu tirar essas coisas desaparece o erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...