Ir para conteúdo
  • 0

Spell que muda outfit durante o ataque


JG6

Pergunta

Eae galera queria sabe se tem como vcs me ajudarem to montando um narutibia 8.54 e precisava de uma spell que muda a outfit do player durante o ataque tipo essa aqui:

 

post-338892-0-77507700-1386070695.png

 

REP+ durante uma semana pra quem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

manow se rippar fosse crime, quem rippou o Tibia Global e criou o 1º otserv de tibia já deveria estar preso.
tudo que você usa sobre tibia foi ripado, TFS, Scripts, o otserv inteiro!

não adianta criar um servidor mesmo sendo próprio, e os items sairam de onde? quem os criou?

se você vai criar um servidor, você está usando o tfs que já foi usado pelo Tibia Global, em uma atualização mais antiga.

 

para min, esse comentário deveria ser considerado um FLOOD por quê ele não perguntou se vai criar outro servidor de NTO e sim pediu um script.

pelo visto, você tentou criar um e não teve sucesso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esta SS não é da Shinobi Online, e sim do meu server Naruto Legends , e amigo cria uma função que seta a outfit com as cores e tal e dps adicione um addEvent na spell com o x tempo que a outfit vai ficar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

craigmabbit

teria como adaptar essa spell pra mim? pra ficar com uma outfit durante o ataque

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 1, -2.5, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.1, 1, -1.6, 1)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 1, -2.5, 1)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, 1, -1.5, 1)
arr1 = {
{3}
}
arr2 = {
{3}
}
arr3 = {
{3}
}
arr4 = {
{3}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1400, parameters)
return TRUE

 

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem isso de deixar ou não deixar usar as sprites, eles não tem nem o direito de imagens do Naruto pra poder usar a imagem deles em um jogo, só pra começar. E esse "Rikutachimoto" só fala m... não sei o porquê dele estar reclamando, afinal olhem o "OTserv Preferido: Shinobi Online", não sei porquê dele ser tão fã, duma staff que os caras esculacham os players, tsc.. provavelmente esse cara deve ter uns 15 anos no maximo.

 

João, te falei pra você estudar e fazer cara não pedir aqui D:, é uma coisa tão simples cara..

 

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

if getPlayerLookDir(cid) == 0 then  
addEvent(onCastSpell1, 000, parameters)
Mas já que vai ficar me dando rep e já postou aqui e alguem de qualquer forma vai te ajudar, que seja eu, então..

Agora adicione +3 lados, 1 2 3 e pronto.. pois os lados são ( 0 1 2 3 )

Editado por caiohp1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem isso de deixar ou não deixar usar as sprites, eles não tem nem o direito de imagens do Naruto pra poder usar a imagem deles em um jogo, só pra começar. E esse "Rikutachimoto" só fala m... não sei o porquê dele estar reclamando, afinal olhem o "OTserv Preferido: Shinobi Online", não sei porquê dele ser tão fã, duma staff que os caras esculacham os players, tsc.. provavelmente esse cara deve ter uns 15 anos no maximo. João, te falei pra você estudar e fazer cara não pedir aqui D:, é uma coisa tão simples cara..

Legal vei, se te esculachava e por que você era otário msm, por que nunca fizeram isso comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Não tem isso de deixar ou não deixar usar as sprites, eles não tem nem o direito de imagens do Naruto pra poder usar a imagem deles em um jogo, só pra começar. E esse "Rikutachimoto" só fala m... não sei o porquê dele estar reclamando, afinal olhem o "OTserv Preferido: Shinobi Online", não sei porquê dele ser tão fã, duma staff que os caras esculacham os players, tsc.. provavelmente esse cara deve ter uns 15 anos no maximo. João, te falei pra você estudar e fazer cara não pedir aqui D:, é uma coisa tão simples cara..

Legal vei, se te esculachava e por que você era otário msm, por que nunca fizeram isso comigo.

 

Dá pra para di discuti aqui eu quero ajuda se vão briga vão pra otro canto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

Não tem isso de deixar ou não deixar usar as sprites, eles não tem nem o direito de imagens do Naruto pra poder usar a imagem deles em um jogo, só pra começar. E esse "Rikutachimoto" só fala m... não sei o porquê dele estar reclamando, afinal olhem o "OTserv Preferido: Shinobi Online", não sei porquê dele ser tão fã, duma staff que os caras esculacham os players, tsc.. provavelmente esse cara deve ter uns 15 anos no maximo. João, te falei pra você estudar e fazer cara não pedir aqui D:, é uma coisa tão simples cara..

Legal vei, se te esculachava e por que você era otário msm, por que nunca fizeram isso comigo.
 

 

Nunca joguei esse servidor, não jogo tibia, só acompanho, eles não esculachavam? KKKKK, colocavam on quando queriam, aí liberavam doação, aí nego doava em 3 dias eles resetavam o server, isso varias vezes que fizeram.. cresça e apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Não tem isso de deixar ou não deixar usar as sprites, eles não tem nem o direito de imagens do Naruto pra poder usar a imagem deles em um jogo, só pra começar. E esse "Rikutachimoto" só fala m... não sei o porquê dele estar reclamando, afinal olhem o "OTserv Preferido: Shinobi Online", não sei porquê dele ser tão fã, duma staff que os caras esculacham os players, tsc.. provavelmente esse cara deve ter uns 15 anos no maximo. João, te falei pra você estudar e fazer cara não pedir aqui D:, é uma coisa tão simples cara..

Legal vei, se te esculachava e por que você era otário msm, por que nunca fizeram isso comigo.
 

 

Nunca joguei esse servidor, não jogo tibia, só acompanho, eles não esculachavam? KKKKK, colocavam on quando queriam, aí liberavam doação, aí nego doava em 3 dias eles resetavam o server, isso varias vezes que fizeram.. cresça e apareça.

 

 

Quem cresce e aparece e viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 1, -2.5, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.1, 1, -1.6, 1)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 1, -2.5, 1)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, 1, -1.5, 1)
arr1 = {
{3}
}
arr2 = {
{3}
}
arr3 = {
{3}
}
arr4 = {
{3}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
local function actionMove(cid, outfit, time)
if not isCreature(cid) then
return true
end
local action = {lookType = outfit, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}
doSetCreatureOutfit(cid, action, time)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
actionMove(cid, 385, 500)
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 1400, parameters)
return TRUE

end

 

 

ta ai, só pq hj eu to legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ craigmabbit.

 

ae manow, tipow se eu criar um outfit, inveiz de faser ele andando, eu posso faser ele se movimentar?
por exemplo, andando eu já possuo e se eu quiser faser outro igual só que mechendo o braço para atacar, eu posso usar as 12 effects do outftis que seria:

cima

direita

baixo

esquerda

 

eu trocasse para só uma posição do char fasendo tal movimento?

você poderia me adicionar no skype, tenho uma duvida para meu servidor

Skype: marcelo.vinicius264

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...