Ir para conteúdo

[Encerrado] Ao adicionar SPR e Pokes no PDA


Ruisu

Posts Recomendados

Ola galera,Não estou conseguindo por Sprites e Pokemons no meu Serve Pokemon Dash Tipo eu faço tudo direitinho entro no Dat editor com o .Spr e .Dat pego as sprites já feitas tudo normal passo pro meu serve e do salve,Vo la na C:\Users\HD\Downloads\Meu OT\PDA Edited\data\monster\pokes\geracao 5 (Eu criei essa pasta " geracao 5 " para por os da 5ª Geração e também criei as pastas geracao 3,geracao 4)e crio um bloco de notas com os Dados do Pokemons,As SPR que estou usando é de Pokemon Sinnoh que por as sprites dele no meu serve mais só as de meu interesse

 

(OBS: Pra dixar claro,Não sei o que é Corpse,Então peço que me fale.)

 

Dados do Zekrom no meu Serv PDA

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Zakrom" nameDescription="a electabuzz" race="electric" experience="1084" speed="137" manacost="0">
<health now="130" max="130"/>
<look type="1720" head="55" body="80" legs="95" feet="113" corpse="13057"/>
<targetchange interval="10000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="100"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="97"/>
<flag runonhealth="0"/>
<flag hungerdelay="19"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
<attack name="Thunder Punch" interval="2946" chance="28" range="1"/>
<attack name="Thunder Shock" interval="2852" chance="29" range="3"/>
<attack name="Thunder Bolt" interval="3040" chance="28" range="4"/>
<attack name="Thunder Wave" interval="2993" chance="28" range="6"/>
<attack name="Thunder" interval="3933" chance="22" range="6"/>
<attack name="Electric Storm" interval="4309" chance="20" range="6"/>
<attack name="Hyper Beam" interval="2899" chance="29" range="5"/>
<attack name="Dragon Claw" interval="2900" chance="29" range="1"/>
<attack name="Dragon Breath" interval="3040" chance="28" range="6"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0">
</defenses>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Zakrom!"/>
</voices>
<loot>
<item id="12198" chance="4000" count="1" countmax="1"/>
<item id="12164" chance="5000" countmax="50"/>
<item id="12169" chance="2000" count="1" countmax="1"/>
<item id="12176" chance="4000" countmax="5"/>
<item id="11444" chance="100" count="1" countmax="1"/>
</loot>
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

Ai eu fecho tudo ligo o serve mais quando logo da Debug e quando vou no Dat Editor e escolho a SPR e Dat do meu client só tem uma que é a Sprite do ultimo pokemon que adicione
Então no que é que eu estou errando?Peço que faça um tutorial de com criar os Pokes,Pois SPR e Dat já tenho só preciso saber como por o pokemon.E por gentileza pode me dizer o que é " Corpse " .
E se eu estiver usando um Servidor errado peço que me passem um compativel com as SPR e Pokemons que estou querendo adicionar pois me falaram que o PDA tem um Erro mais não me falaram qual,Acho que é esse o Erro,Não da pra por Poke no Serv.
Editado por Ruisu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Corpose é o corpo do pokemon...

 

2 - Dá Debug pq vc não crio o Corpose e tb não adicionou a sprite no Pokemon.Xml

 

Então amigo eu aprendi a adicionar novos pokemons com o tutorial do GabrielTxu o tutorial é otimo..

Basta você seguir passo á passo igual o Txu Faz que vc irá aprender rapidinho :)

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/

 

Qualquer duvida pergunta aqui....

 

Ajudei ? Não custa dar Rep

 

Boa Sorte!

Editado por heavy2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro do PDA não é esse não amigo... O erro ai é que teu cliente já esta cheio...

Quando você excede o limite de sprites de um cliente e salva ele pelo dat editor, ele simplesmente cria um novo só com as sprites que você adicionou por último e passaram do limite.

Então agora para adicionar, é só se você substituir pelo Sprite Editor e configurar pelo Dat Editor... Ou então usar um cliente com mais espaço! ^^ kkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...