-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 987 visualizações
-
- 0 respostas
- 1470 visualizações
-
- 0 respostas
- 1066 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1435 visualizações
-
- 1 resposta
- 1397 visualizações
-
Pergunta
Superion 23
Ao entrar no "Help-Chat", aparecer uma msg no chat mostrando quem dos Admins estão On.
Exemplo: Estou no meu Char, e derrepente eu preciso perguntar algo a respeito do Ot para os Tutores, Cms ou até mesmo os Gms, então eu pressiono CTRL + O e escolho o Help-Chat, e ao entrar lá vai aparecer uma mensagem no chat mostrando o Nick do Tutor, Cm ou Gm que estivér online no Ot (não importando se eles estão com o Help-Chat aberto ou não).
Ai sempre que a pessoa abrir o Help-Chat, vai aparecer uma mensagem desse tipo no chat (exemplo):
15:34 (Tutor) Ricardo, (Cm) Gabriel, (Gm) Felipe estão online para lhe atender!
Em azul é a hora, em vermelho são os Nicks do pessoal da Staff que estivér Online, e em verde a mensagem de complemento ou de boas vindas que aparecerá ao lado direito do ultimo Nick da pessoa.
Mas in-game a cor dessa mensagem será toda em vermelha.
Agora caso não tenha ninguem da Staff online, vai aparecer isso no chat: "Não há quem possa lhe atender no momento."
Tenho certeza que esse sistema não é só desejado por mim, mas enfim, no aguardo.
Obrigado por sua atenção.
Garanto ums 5 REP+.
Editado por SuperionLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados