Ir para conteúdo
  • 0

Como criar magia para Monstro

OriGM

Pergunta

Olá galera. Eu de novo,dessa vez com uma duvida meio burra da minha parte,mas é algo que está quebrando minha cabeça.

Queria saber como criar uma spell para monstro.

Da onde que é "puxado" as spells do monstro,pois no script do monstro,tem aquelas tags.

<attack name="physical" interval="2000" chance="8" range="7" min="-30" max="-50">

<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>

É nas sources? Pois nas spells.xml ,não consta nenhuma magia com nome de physical.

Se é buscada pelas sources,o monstro pode usar uma magia de player por exemplo? não digo criar o mesmo efeito ,mas sim usar uma magia,por exemplo um "exevo gran mas vis" ,não pelos codigos do monstro,mas o monstro buscando uma spell na spells.xml

Se tem como,como posso fazer isso?

Já tentei criar uma spell e fazer o monstro usar alterando só o attack name para o nome da spell,mas aparentemente não deu certo,não dá erro,mas não funciona também.

Na real eu queria uma spell que não tivesse efeito nenhum,nem ao ser jogado,nem ao relar no player,e que não desse dano. Porém que ela só fosse usada em players que tem X storage.

A intenção dessa spell é fazer com que o monstro de um "onCombat" sem ter que chegar até o player.

Se alguem puder me ajudar,ficaria bem grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

HAHAAHA PERFEITO CARA,Valeu mesmo,toma meu REP+ e vai tomar uma água de coco,voce merece,era isso mesmo que procurava,tentei procurar mas nao achei. VALEU MESMO! o/ Duvida sanada,reportei já.

Editado por OriGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...