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[Encerrado] intem teleport


outbreaks

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Preciso de 3 script

 

1- Preciso de um intem que clika nele e, eo player teleportado,

e so que so da pra clika no intem se n tive

com pz!

 

 

2- uma script que quando vc clika no intem vc

ganha storage

 

 

3- intem que teleporta, so que so teleporta player

se ele tive uma storage!

Editado por outbreaks
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1º:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa estar sem Battle para Teleportar. -") return TRUE
else
doTeleportThing(cid,{x=100, y=40, z=7})
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
setPlayerStorageValue(cid,Storage,1)
end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
getPlayerStorageValue(cid,30023) == 1
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa de uma storage. -")
else
doTeleportThing(cid,{x=100, y=40, z=7})
return TRUE
end

Não testei

Editado por Koell
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blz vo testa deixa so termina quest, se funciona do rep+

coloka isso tudo ai no createscript?

ou no actions?

 

tb outra duvidas?

da pra coloka um mensagem pra o player sabe que ganho storage?

Editado por outbreaks
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local storage = 192 --Coloque a storage aqui

local remove_item = true --Se for false, não irá retirar o item. True, irá.

 

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou uma storage!")

if remove_item == true then

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

return true

end

 

Editado por zipter98
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Só vai poder usar o item quando estiver fora de protection zone, ou só quando estiver em battle? Não entendi direito ._.

 

De qualquer maneira, se não estiver em battle, não vai teleportar.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}   --Para onde será teleportado.
 
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item quando está em battle.")
    end
    
    doTeleportThing(cid, pos)
    return true
end
Se estiver em PZ, não vai teleportar:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz}  --Para onde será teleportado.
 
    if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == true then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item quando não estiver em PZ.")
    end
    
    doTeleportThing(cid, pos)
    return true
end
Editado por zipter98
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