Ir para conteúdo

[Encerrado] cath e efeito dano


outbreaks

Posts Recomendados

E queria Script pra que quer a master ball n da cath

em lendarios,e pokes shiny

e queria uma scirpt igual pxg

do big porygon, da hunt que sota um efeito no chao em 2 em 2 segundos, e se player tive ensima do efeito

recebe um dano que eu possa configura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me cara, mas não entendi muito bem o que você quer... Será que poderia explicar melhor?

E sobre o Big Porygon e a Hunt, poste vídeos/imagens se possível para eu ver como que é! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tente configurar a master ball em um script proprio separado das outras eu fiz na minha e consegui n vou liberar a script pq demorei pra fazer mais procura ai q vc consegue achar...

a minha n da catch em lendarios nem em pokes normais só em shinys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a master ball:

catch.lua [actions]

Adicione essa proteção:

local restrictions = {"Mew", "Mewtwo", "Articuno"}   --Coloque aqui o nome dos lendários..
 
if isInArray(restrictions, name) or string.find(name, "shiny") and typeee == "master" then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode capturar este pokémon com a Mater Ball.")
end

No typeee, você deve colocar, após o "==", o nome da ball (que você configurou na tabela ballcatch [localizada neste mesmo arquivo]) entre aspas.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...