Ir para conteúdo
  • 0

Impedir que outras vocações usem dualwield

bisosonho

Pergunta

Oioi

Ai, eu gostaria de pedir um script muito importante pro server q estou fazendo, vai ter uma vocação Assassin usando duas swords ao msm tempo, dualwield attr, entao quero algum script que impossibilite que outras vocações equipem a segunda sword.

NAO da pra fazer no moveevents.xml pq eu quero que knight tbm use sword, MAS SO UMA!

OTX 2.7 (10.10) msm q TFS 0.3.7

VLW

Editado por Diihbran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O nome do seu tópico está em desacordo com as regras, leia-as antes para que isso não se repita. Vou mudar pra você dessa vez e responder seu pedido:

Crie um arquivo chamado scripteste.lua (não é teste, só criei assim e tô com preguiça de mudar) em movements/scripts com esse código:

function onEquip(cid, item, slot)
	if getPlayerWeapon(cid).itemid > 0 and isInArray({5,6}, slot) and getPlayerVocation(cid) ~= 9 then
		return false
	end
	return true
end	

No lugar do 9, coloque o id da vocação assassin e adicione essa tag no movements.xml:

<movevent type="Equip" itemid="2525" level="140" event="script" value="scriptteste.lua">
	<vocation id="4"/>
	<vocation id="8" showInDescription="0"/>
</movevent>

Aqui você deixa todas as vocações que podem usar essa arma (mesmo que só possa usar uma) e o itemid da arma. Pode fazer isso pra todas as armas nesse mesmo caso.

Link para o comentário

• 0

aaah foi mal, n li as regras pra criar o topico :p

eu tive q dar um jeito de fazer por creaturescripts mas vou testar o seu agr msm!!

EDIT..

funcionou certinho, agr é ter saco pra pegar os ids de todas as sword ahuauhahuauhahu

vlw msm pela ajuda *--*

Editado por Diihbran
Link para o comentário

• Criar Novo...