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[Encerrado] Ajuda Wodbo


joaovitortcp315

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Galera To Criando Um Server De Wodbo , Mais tipo queria um npc que trocasse de vocação , tipow eu falo com ele : hi/king/yes , ae ele troca. mais não tenho o script acho que é esse olha \/

 

 

unction setPropriets(cid)
doPlayerSetVocation(cid, 9)
doPlayerAddExp(cid,

-(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))
doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 27)
setCreatureMaxHealth(cid, 2000)
setCreatureMaxMana(cid, 2000)

end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

pid = getPlayerGUID(cid)

if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 250 then
setPropriets(cid)
doRemoveCreature(cid)
for id=0, 8 do

end
return TRUE
elseif getPlayerVocation(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 250

then
setPropriets(cid)
doRemoveCreature(cid)
for id=0, 8 do


end
return TRUE
elseif getPlayerVocation(cid) == 3 and getPlayerLevel(cid) >= 250

then
setPropriets(cid)
doRemoveCreature(cid)
for id=0, 8 do

end
return TRUE
elseif getPlayerVocation(cid) == 4 and getPlayerLevel(cid) >= 250

then
setPropriets(cid)
doRemoveCreature(cid)
for id=0, 8 do

end
return TRUE
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja resetou ou nao tem level

suficiente!")
end
return TRUE
end

 

 

 

se não for alguem me passa? fico grato

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aqui esta:

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'King Vegeta') or msgcontains(msg, 'King Vegeta')) then
selfSay('Deseja virar {King Vegeta}', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
doPlayerSetVocation(cid,9)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um King Vegeta.', cid)
else
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Onde está:
doPlayerSetVocation(cid,9)
9 é a id da vocação então coloque a id da vocação King Vegeta. ou da que você quiser.
Editado por Junior001
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