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Anti Fast-attack Elf Bot


warotserv

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Bom... decidi postar agora o script que eu fiz para barrar os botters de fast attack.

Primeiro, crie um arquivo chamado "antiBot.lua" em "data\creaturescripts\scripts" e nele adicione o seguinte conteúdo:

-- counts physicals, casts .... [player name : creature cid]
playerAttacksMade = {}
playerActivateTime = {}
playerBlocked = {}

function tablelength(T)
local count = 0
for _ in pairs(T) do count = count + 1 end
return count
end

function onLogin(cid)
    if isPlayer(cid) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Loading Anti Bot... done.' )
        playerAttacksMade[cid] = {}
        playerActivateTime[cid] = {}
        playerBlocked[cid] = false
    end
    return true
end

function onLogout(cid)
    if isPlayer(cid) then
        playerAttacksMade[cid] = nil
        playerActivateTime[cid] = nil
        playerBlocked[cid] = nil
    end
    return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

    local maxAttacks = {
    6, --pos 1
    6, --pos 2
    6, --pos 3
    6, --pos 4
    7, --pos 5
    7, --pos 6
    7, --pos 7
    7, --pos 8
    }
    
    if not type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or not type == STATSCHANGE_MANALOSS or not isPlayer(attacker) then return true end
    if value <= 0 then return true end
        
    if playerAttacksMade[attacker][cid] == nil then
        playerAttacksMade[attacker][cid] = 0
        playerActivateTime[attacker][cid] = os.time()
    end

    local currentTime = os.time()
    --TESTE
    --doPlayerSendTextMessage(attacker, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, playerAttacksMade[attacker][cid] .. '________' .. attacker .. '_____' .. cid .. '______' .. currentTime .. '_______' .. playerActivateTime[attacker][cid] )
    
    if currentTime >= playerActivateTime[attacker][cid] then
        playerActivateTime[attacker][cid] = currentTime + 1
        playerAttacksMade[attacker][cid] = 0
    else
        playerAttacksMade[attacker][cid] = playerAttacksMade[attacker][cid] + 1    
    end        
    
    if playerAttacksMade[attacker][cid] > maxAttacks[getPlayerVocation(attacker)] then
        playerBlocked[attacker] = true
        doBroadcastMessage('O player ' .. getPlayerName(attacker) .. ' esta usando bot de fast attack. O seu ataque foi travado ate que ele relogue.', 21)
        doShowTextDialog(attacker,1952,"PARE DE USAR ELFBOT! Seu ataque foi bloqueado. Para destravar basta relogar. Obrigado. (Sistema exclusivo do ot)")
        return FALSE
    end
    
    return TRUE
end

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) then
        if not playerBlocked[cid] then
            registerCreatureEvent(target, "AntiBot2")
        else
            return false
        end
    end
    return true
end

function onCast(cid, target)
    if isPlayer(cid) then
        if playerBlocked[cid] then
            return false
        end
    end
    return true
end

e em "creaturescripts.xml", encontrado em "data\creaturescripts" adicione:

<event type="combat" name="AntiBot1" event="script" value="antiBot.lua"/>
<event type="statschange" name="AntiBot2" event="script" value="antiBot.lua"/>
<event type="login" name="AntiBot3" event="script" value="antiBot.lua"/>
<event type="logout" name="AntiBot4" event="script" value="antiBot.lua"/>
<event type="cast" name="AntiBot5" event="script" value="antiBot.lua"/>

Agora vou explicar a parte configurável:

local maxAttacks = {
6, --pos 1
6, --pos 2
6, --pos 3
6, --pos 4
7, --pos 5
7, --pos 6
7, --pos 7
7, --pos 8
}

 

Aqui você vai modificar qual o número máximo de ações de combate (que dão dano) que certa vocação poderá dar. Posição 1 é Sorcerer, 2 é Druid, 3 é Paladin, 4 é Knight e assim por diante....

Escolha bem esses números! Caso você erre, ele irá ficar detectando erradamente.

Por exemplo,vamos supor que o knight tenha o fastAttack em 500ms (logo ele executará 2 ataques por segundo) e que sua magia de dano de menor exhaust tenha um exhaust de apenas 600ms, logo o numero maximo de ataques dele por segundo será 4 (cuidado quando spells de dano diferentes puderem ser usadas ao mesmo tempo, daí você terá de acrescentar mais 1 ao número de ataques por segundo. Não se esqueça dos dots

Por favor, testem e me falem o que acharam.

Espero que ajude a tirar os botters de seu server.

P.S.: Não me importo que roubem meus créditos e/ou postem em outros fórums. É bom espalhar esse script uma vez que botters nos servers 8.6 é muito comum.

Editado por warotserv
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Meus sinceros parabéns, afinal o bom scripter não é aquele que desenvolve códigos complexos, mas sim aquele que desenvolve códigos com criatividade.

 

Tome meu like e compre tudo de doce.

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lol que pog

 

function tablelength(T)
local count = 0
for _ in pairs(T) do count = count + 1 end
return count
end

dafuq? se coloco,mas n uso em nada...

 

use #T da proxima

 

esqueceu do utamo vita.(STATSCHANGE_MANATHLOSS com attacker)

 

na quantidade de attacks max vc considerou os DoT's(se n o player pode acaba ficando blokado sem ta usando bot)

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lordbug99, realmente, eu havia colocado e esquecido de tirar a função tablelength(), de colocar STATSCHANGE_MANATHLOSS e avisar ao leitor de contar os dots.

Em relação ao #T, prefiro evitar o seu uso. Por favor, se informe em http://www.lua.org/manual/5.1/manual.html

Editado por warotserv
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tablelength continua sendo um pog,se o objetivo era saber quantos tinha na tabela, era mais facil usar um contador(e tbm usaria menos memoria)

Editado por lordbug99
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tablelength continua sendo um pog,se o objetivo era saber quantos tinha na tabela, era mais facil usar um contador(e tbm usaria menos memoria)

 

Vá estudar Lua antes de falar asneiras. A função table.maxn ou # não retorna index de tipo string, apenas numéricos positivos.

Editado por Oneshot
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