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Summonar por vocation


infernity

Pergunta

Alguém pode me ajudar?! Estou com problema nesse script, ele não esta sendo executado da forma correta.
eu gostaria que o player dependendo da sua profissão, ele summonase um tipo de Minotauro.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local a = "minotaur mage"
local b = "minotaur guard"
local c = "minotaur archer"
local lvl = 10

if getPlayerLevel(cid) >= lvl then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você precissa ser menor que level "..lvl..".")
elseif getPlayerVocation(cid) <=2 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(a, getCreaturePosition(cid)))
elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(b, getCreaturePosition(cid)))
elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then
doRemoveItem(item.uid,1)
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(c, getCreaturePosition(cid)))
return true
end            
end

Obrigado :D

Editado por infernity
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5 respostass a esta questão

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é erro no seu server entao,pois baixei aki e funcionou direitinho,veja se não é a tag ,eu coloquei assim :

 

 

<action itemid="8845" script="summoner.lua"/>

 

Bom, o resto acho que vc ja sabe né!?

 

Só que no caso,ele sumona,mas nao convence.

Editado por lucasvvargas
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#infernity

Creio que conheças as regras, esta seção não se posta pedidos e dúvidas, apenas códigos prontos, favor prestar mais atenção jovem. Movido!

#

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    local t = {
        [2] = {"minotaur mage"},
        [3] = {"minotaur guard"},
        [4] = {"minotaur archer"},
    }
    local v = t[getPlayerVocation(cid)]

    if not t then
        return false
    end

    if getPlayerLevel(cid) >= 10 then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você precisa ser menor que 10.") and true
    end

    doRemoveItem(item.uid,1)
    doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(v, getThingPos(cid)))
    return true
end
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