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[Encerrado] [Pedido] Monster que vira teleport.


rafanh20

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Bom eu gostaria de saber se alguem sabe fazer ou ja tem pronto isso.

 

 

Eu vi num ot um monster que ao mata-lo aparecia um teleport, queria que alguem me ajudasse com essa script.

 

Obrigado.

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Caro usuário, esta seção serve para postar códigos prontos, e não pedidos e dúvidas, favor prestar mais atenção.

 

#Movido.

 

 

Me diga aonde irá aparecer o teleport, o nome do monstro, e quais coordenadas ele leva.

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Mano o monster pode ser qualquer um.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Finish" nameDescription="a Finish" race="blood" experience="7000000" speed="0" manacost="220">
<health now="40000000" max="40000000"/>
<look type="102" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="6325"/>
<targetchange interval="2000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="30" attack="36"/>
<attack name="poison" interval="1000" chance="12" range="1" radius="1" target="1" min="-5" max="-15">
<attribute key="areaEffect" value="poison"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="16" defense="19"/>
<elements>
<element physicalPercent="1"/>
<element holyPercent="1"/>
<element deathPercent="10"/>
<element firePercent="-1"/>
<element energyPercent="-1"/>
<element icePercent="15"/>
<element earthPercent="1"/>
</elements>
<immunities>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Zrp zrp!"/>
</voices>
<loot>
<item id="2157" countmax="1" chance1="100000" chancemax="100000"/>
<item id="11365" chance="5000"/><!-- terramite legs -->
<item id="11364" chance="5000"/><!-- terramite eggs -->
<item id="11363" chance="1000"/><!-- terramite shell -->
</loot>
</monster>
O teleport levaria até = x:1283 y:112 z:7
O teleport iria aparecer em = x:4479 y:4852 z:7

 

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Vá em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado finishtp.lua e adicione dentro:

function onKill(cid, target, lastHit)
local cpos = {x = 4479, y = 4852, z = 7, stackpos = 1}

function exclude()
    local tp = getTileItemById(cpos, 1387)
    if tp then
        doRemoveItem(tp.uid, 1)
        doSendMagicEffect(cpos, CONST_ME_POFF)
    end
end

if not isMonster(target) then
    return true
end

if getCreatureName(target) == "Finish" then
    addEvent(exclude, 20 * 1000)
    doCreateTeleport({x = 1283, y = 112, z = 7}, cpos)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "O teleporte se abriu, corra, ele irá fechar em 20 segundos.")
    return true
end

    return true
end

Em creaturescripts.xml adicione a tag:

<event type="kill" name="finishtp" event="script" value="finishtp.lua"/>

Ok, em seguida abra o arquivo login.lua e adicione:

registerCreatureEvent(cid, "finishtp")

#GoodLuck, reinicie o server.

Editado por Roksas
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data/creaturescripts/scripts copie qualquer arquivo renomeie para teleportmonster.lua e cole isso.

local config = {
message = "Eu Sou Imortal e Nao Vou Morrer Agora.......",
timeToRemove = 15, -- seconds
teleportId = 1387,
bosses = {
["Finish"] = { x = 999, y = 999, z = 999 },
 
 
 
 
}
}
 
local function removal(position)
doRemoveThing(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)
return TRUE
end
 
function onDeath(cid, corpse, killer)
registerCreatureEvent(cid, "teleportmonster")
local position = getCreaturePosition(cid)
 
for name, pos in pairs(config.bosses) do
if name == getCreatureName(cid) then
doCreateTeleport(config.teleportId, pos, position)
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
doSendMagicEffect(position,10)
end
end
return TRUE
end
no login.lua registra essa tag.
registerCreatureEvent(cid, "TeleportMonster")
creaturescripts.xml registra essa tag.
<event type="death" name="TeleportMonster" event="script" value="teleportmonster.lua"/>
feito isto tudo. troque seu monstro, por esse.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Finish" nameDescription="a Finish" race="blood" experience="7000000" speed="0" manacost="220">
<health now="40000000" max="40000000"/>
<look type="102" head="0" body="0" legs="0" feet="0"/>
<targetchange interval="2000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="30" attack="36"/>
<attack name="poison" interval="1000" chance="12" range="1" radius="1" target="1" min="-5" max="-15">
<attribute key="areaEffect" value="poison"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="16" defense="19"/>
<elements>
<element physicalPercent="1"/>
<element holyPercent="1"/>
<element deathPercent="10"/>
<element firePercent="-1"/>
<element energyPercent="-1"/>
<element icePercent="15"/>
<element earthPercent="1"/>
</elements>
<immunities>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Zrp zrp!"/>
</voices>
<loot>
<item id="2157" countmax="1" chance1="100000" chancemax="100000"/>
<item id="11365" chance="5000"/><!-- terramite legs -->
<item id="11364" chance="5000"/><!-- terramite eggs -->
<item id="11363" chance="1000"/><!-- terramite shell -->
</loot>
<script>
<event name="TeleportMonster"/>
</script>
</monster>
Editado por Maenilse
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  • 4 years later...
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