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Feito à pedido de um usuário.

 

data/movements/script -- crie um arquivo -- pisolevel.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 200
if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Only level " .. level .. " or more can pass here.")
end
return TRUE
end

data/movements -- abra o arquivo -- movements.xml e adicione a tag abaixo:

<movevent type="StepIn" uniqueid="7777" event="script" value="pisolevel.lua"/>

Depois adicionar ao piso onde quer, no mapa editor, em uniqueid por 7777... ai sim somente os leveis 200+ vão passar.

Editado por Helflin
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ow cara, voce sabe fazer um piso desse ai, mais que level 200- podem passar tipo... depois do lvl 200 nao consegue mais.. soh ateh lvl 199 por exemplo

 

sera q assim funciona?

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 200
if getPlayerLevel(cid) > level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Only level " .. level .. " or less can pass here.")
end
return TRUE
end

nao sei se soh mudar isso se funciona... aiusehuiahse

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