Ir para conteúdo

[Encerrado]Recruto mapper


paulgrande

Posts Recomendados

Global Offencive

Eai galera, preciso de um mapper para o meu projeto Global Offencive para ver como esta o andamento do projeto veja os videos :

Alpha 1 --video mais antigo

Alpha 2

Alpha 3 -- video mais recente

grande parte dos mapas já estão feitos e só vão precisar de digamos retoques.

o projeto na parte de servidor já esta em 100% sem bugs só faltando balancear e terminar os mapas, o servidor tem sistema de TV para espectadores da partida e sistema de som.

na parte do Client em questão de scripts já esta 100% também.

Formulário de incrição

Nome:
Idade:
Experiencia:
Fotos do seu trabalho:

Editado por PaulGrande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é "Global Offensive" ? .-.

Só precisa terminar o mapa para lançar ? xD

Posso ajudar no mapa, mas não em partes grandes pela minha falta de tempo...Posso te mostrar uns trabalhos meus pelo Skype.

Só olhar no perfil.

Editado por aguinho600
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é "Global Offensive" ? .-.

Só precisa terminar o mapa para lançar ? xD

Posso ajudar no mapa, mas não em partes grandes pela minha falta de tempo...Posso te mostrar uns trabalhos meus pelo Skype.

Só olhar no perfil.

 

no momento só falta os mapas mesmo eu gostaria de criar novos modos de jogo mais isso depois do beta e tmb vou precisar de um mapper pra isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk servidor lixo mano ate mina vo fas melhor poem eu ai vc vai ver o que e bomba serve fui eu que ajudi a cria a quest do lugia no otpokemon so mapper u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk servidor lixo mano ate mina vo fas melhor poem eu ai vc vai ver o que e bomba serve fui eu que ajudi a cria a quest do lugia no otpokemon so mapper u.u

 

Sério isso ? ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...