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ajeita Bug no scripit


jonathasbizerril

Pergunta

Olá galera estou aqui de novo para pedir mais uma ajuda pra vocês alguem pode me ajudar nesse scrpit. ele funciona da a punição mais quando mato um monstro o hp dele zera mais ele não morre tem como ajuda? +rep

 

ele simplismente da uma punição a quem mata outro player com x leveis de diferença, e ainda calcula a diferença e da uma punição de xp de acordo.

OBS:Ele só é acionado se o alvo estiver sem pk, caso o alvo esteja pk, o script ignora.

por exemplo, um lv 200 mata um level 100, ai o script vai calcular:

100 leveis de diferença * 2000 =
Player vai perder 200k de experiencia.
script ta bem legal,espero que gostem!
 
function onKill(cid,target,lastHit)
if getCreatureSkullType(target) >= 1 then
return TRUE
end
local dif = getPlayerLevel(cid)-getPlayerLevel(target)
local diff = 100 --aqui você define a diferença de lvs que receberam a punição
local puni = (dif*2000) --aqui voce define quanto de experiencia o matador vai perder.

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and dif >= diff then
doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você não teve honra!Matou um player com '..dif..' leveis de diferença e perdeu '..puni..' pontos de expêriencia.')
doPlayerAddExp(cid, -puni)
return TRUE
else
return TRUE
end
return TRUE
end
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7 respostass a esta questão

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tenta ae.

 

100 leveis de diferença * 2000 =
Player vai perder 200k de experiencia.
script ta bem legal,espero que gostem!
 
function onKill(cid,target,lastHit)
if getCreatureSkullType(target) >= 1 then
return TRUE
end
local dif = getPlayerLevel(cid)-getPlayerLevel(target)
local diff = 100 --aqui você define a diferença de lvs que receberam a punição
local puni = (dif*2000) --aqui voce define quanto de experiencia o matador vai perder.

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and dif >= diff then
doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você não teve honra!Matou um player com '..dif..' leveis de diferença e perdeu '..puni..' pontos de expêriencia.')
doPlayerAddExperience(cid, -puni)
return TRUE
else
return TRUE
end
return TRUE
end
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[08/08/2013 10:07:54] [Error - CreatureScript Interface]

[08/08/2013 10:07:54] data/creaturescripts/scripts/novos/antiabuser.lua:onKill

[08/08/2013 10:07:54] Description:

[08/08/2013 10:07:54] data/creaturescripts/scripts/novos/antiabuser.lua:5: attempt to perform arithmetic on a boolean value

[08/08/2013 10:07:54] stack traceback:

[08/08/2013 10:07:54] data/creaturescripts/scripts/novos/antiabuser.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/novos/antiabuser.lua:1>

Editado por jonathasbizerril
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ver ae.

 

100 leveis de diferença * 2000 =
Player vai perder 200k de experiencia.
script ta bem legal,espero que gostem!
 
function onKill(cid,target,lastHit)
if getCreatureSkullType(target) >= 1 then
return TRUE
end
local dif = getPlayerLevel(cid)-getPlayerLevel(target)
local diff = 100 --aqui você define a diferença de lvs que receberam a punição
local puni = (dif*2000) --aqui voce define quanto de experiencia o matador vai perder.

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and dif >= diff then
doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você não teve honra!Matou um player com '..dif..' leveis de diferença e perdeu '..puni..' pontos de expêriencia.')
doPlayerAddExperience(cid, -puni)
return TRUE
end
return TRUE
end
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ver ae.

100 leveis de diferença * 2000 =
Player vai perder 200k de experiencia.
script ta bem legal,espero que gostem!
 
function onKill(cid,target,lastHit)
if getCreatureSkullType(target) >= 1 then
return TRUE
end
local dif = getPlayerLevel(cid)-getPlayerLevel(target)
local diff = 100 --aqui você define a diferença de lvs que receberam a punição
local puni = (dif*2000) --aqui voce define quanto de experiencia o matador vai perder.

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and dif >= diff then
doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você não teve honra!Matou um player com '..dif..' leveis de diferença e perdeu '..puni..' pontos de expêriencia.')
doPlayerAddExperience(cid, -puni)
return TRUE
end
return TRUE
end

ta do mesmo jeito ):

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function onKill(cid,target,lastHit)
 
if not isPlayer(target) or getCreatureSkullType(target) >= 1 then
return true
end
 
local dif = getPlayerLevel(cid)-getPlayerLevel(target)
local diff = 100 --aqui você define a diferença de lvs que receberam a punição
local puni = (dif*2000) --aqui voce define quanto de experiencia o matador vai perder.
 
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and dif >= diff then
doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você não teve honra!Matou um player com '..dif..' leveis de diferença e perdeu '..puni..' pontos de expêriencia.')
doPlayerAddExp(cid, -puni)
end
return true
end
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